Frases Reflexiva quem sou eu
O mínimo que se espera de todo ser humano é franqueza e autenticidade. Portanto, quem vive sob máscaras e mentiras sequer conheceu o primeiro estágio de seu aperfeiçoamento interior!
O processo de amadurecimento é algo extremamente valioso, mas há, os prós e os contras, só quem passa por ele sabe.
Toma minhas mãos entre as tuas
e, como quem cuida do céu,
deita meu corpo cansado.
Repousa minha cabeça em teu colo.
Fale baixinho de todas
as saudades que sentes.
A inteligência está naqueles que admitem a existência de Deus, mas a sabedoria pertence a quem decide obedecê-lo!
Chega de ocupar minha vida com bobagens !!! vou começar a peneirar as areias ,quem sabe entre as pedras encontro diamantes
O tempo vai dizer quem é quem, é assim que a gente vai levando, caindo e sempre levantando, o destino meu trouxe até aqui, chorando, sorrindo, caindo e levantando, é assim a vida a gente vai levando.
Vou me afastar mesmo, o que não soma não subtrai... Me deixa aqui desse lado, de quem só quer e faz o bem, porque de egoísta o mundo está cheio e boas intenções o inferno está transbordando, irmão. Só tô cansada de ficar me chateando, entende?
Aqueles que dos outros riem, é porque não se deram conta que eles é quem perderam o senso do ridículo!
