Frases Reflexiva quem sou eu
Um olhar amigo, um claro sorriso e um aperto de mão não custa nada para quem dar e vale muito para quem recebe.
Só quem amou mais que a mãe foi Deus. Existem aquelas pessoas que só dão valor a elas quando perdem esse prestígio, amor de verdade, pra todas as horas, eternamente, só mãe te oferece.
Disseram-me que quando não temos quem queremos a solução é dar hipótese a alguém de nos fazer esquecer essa pessoa. Mas esqueceram-se de me dizer que por vezes o coração não nos permite.
Quem quer saber o sentido da vida?
O sentido é que JESUS deu a vida por nos, e faz mais de 2000 anos que tudo faz sentido
Devemos sempre admirar as pessoas com quem convivemos, mas não esquecendo nunca de reconhecer o nosso próprio valor.
Ensine quem necessita de seus conhecimentos. Não tenha receio de compartilhar, pois você pode tirar daí sua motivação para evoluir.
Não existe mais quem é o certo ou o errado
Não existe mais quem chorou ou nenhuma lágrima derramou
Não existe mais nada, exatamente nada, a única coisa que existe
é esse amor que dentro de mim persiste.
