Frases Reflexiva quem sou eu
Não é o tempo quem cuidará de suas feridas pretéritas, isso é atribuição de teu arrependimento e de teu perdão... O que cabe ao tempo, é a função específica de transporta-lo com tuas bagagens adquiridas nele, e não por ele.
Quem testemunha acerca da nova vida cristã está sob o poder do Espírito Santo para convencer aqueles que precisam da salvação de Jesus Cristo.
Às vezes tenho vontade de conversar mas não tenho com quem conversar, às vezes tenho vontade de desabafar mas não tenho com quem desabafar.
Conveniência inconsciente para oportunidade covarde, discricionariedade sempre pra quem trata a administração pública com pessoalidade.
Antes de apontar falhas de quem quer que seja,
esforço-me para corrigir as minhas, que são muitas...
Cika Parolin
Para quem ama verdadeiramente, nada é sofrimento, nada é pesado, nada é insuportável... com amor acolhemos.
Quando estiver bem financeiramente, repare quem está ao seu lado.
Quando estiver mal financeiramente, veja quem permanece ao seu lado.
Ser obsediado é para quem quer e pode, porque é um momento de reencontro com antigos parceiros de caminhada
A minha paz, de um jeito ou de outro, de mim é sempre retirada, vez que, de mim, ela é dada a quem precisa, sem restrição.
Prefiro a dor e o sofrimento, até porque já estou acostumado! E é na dor que vejo quem continua comigo, "tenho medo mesmo é da felicidade", pessoas falsas também podem fazer parte dela.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp