Frases Reflexiva quem sou eu
Valorize a vida, valorize a família... Não valorize quem soma, mas sim, quem multiplica.
Bom dia vida
É fato: Quem ama cuida. Só que aquele que é amado não pode esnobar esse sentimento, por que nem tudo é como a monarquia inglesa e um dia tudo isso chega ao fim.
Não precisamos de atenção especial para encontrar felicidade, precisamos apenas saber quem somos, certeza do que fazemos e noção de onde desejamos chegar!!!
Há humildade sempre será um dos princípios que nunca sairão de moda, pode te certeza, quem é humilde tem tudo oque a simplicidade oferecê, se não for humilde não tem nada porque a arrogância é passageira.
Quem consegue ver a poesia no simples e harmonioso contexto, consegue ver além do que ela realmente é.
Quem não sabe querer e dominar-se é inexistente, pois, o verdadeiro domínio é a realização e o aperfeiçoamento do ser.
Seremos plenos quando deixarmos uma marca de ternura em nossa vida e na vida das pessoas com quem nos relacionamos.
Quem não tem a gentileza da expressão divinal para dar ou responder um bom dia, com certeza essa pessoa não está preparada para receber de Deus as bençãos de um novo dia. Bom dia bom dia com muita alegria! Saúde e Paz!
Feliz é quem ao despertar recebe diariamente uma mensagem amigável, com amor, carinho puramente do fundo do coração, sem qualquer outra intensão a não ser de uma verdadeira amizade.
As vezes aquela pessoa de quem menos se espera ea mesma pessoa que faz coisa que ninguém consegue imaginar
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp