Frases Reflexiva quem sou eu
Falam teu nome...mas não sabem quem és e o que significa e se significas, porque tú és algo sem explicação, a gente só sente, sente bem forte aqui dentro.
As melhores conexões é você quem faz.
Ou somos autores de nossos destinos ou somos conduzidos pelos pensamentos alheios.
Mato não é lixo, folhas não são lixo
Provavelmente o lixo está presente no lugar da pineal, de quem ocasiona queimadas.
Falarei que a verdade pode ser mentira e as mentiras podem ser verdade. Isso tudo depende de quem chegou primeiro com mais convicção.
Nem tudo que é escrito é compreendido com os olhos de quem escreveu! Isso mostra que podemos evoluir mentalmente se continuarmos buscando compreender o que não foi compreendido.
Quem chegou ao pódio sem o trabalho digno são políticos, por isso vamos trabalhar com a determinação ou frustração, para ter algo que gere imposto.
Ser feliz é tudo que na vida a gente almeja. Quem dera que a vida fosse sempre assim.
A verdadeira prova de amor não está nas palavras ditas, mas nas orações feitas em silêncio. Quem ora por você, ama além do visível.
Não adianta orar por um propósito e manter um ‘plano B’. Quem tem fé não precisa de alternativas, precisa de convicção.
Se você ainda não sabe o que quer da vida, pare e busque direçãoporque sem propósito, você só perde tempo.
Tu viu o que a fulana fez?
Tu viu o que a ciclana falou?
Soube do que tavam comentando?
Viu quem brigou com quem?
Ouviu o novo babado?
Não, não vi e nem quero saber.
Tô ocupada demais cuidando da minha vida, evoluindo e deixando o resto pra quem gosta de perder tempo.
