Frases Reflexiva quem sou eu
" Se não foi capaz de respeitar o coração de quem te amou, não espere que outro faça o mesmo por você. "
"Sempre há um modo, sempre há uma outra alternativa, sempre há um jeito. Quem acredita faz, quem se lamenta chora".
Talvez a felicidade que você esboce, seja a sua beleza interior, talvez seja fachada! Mas quem sabe seja a sua beleza oculta ⚡️
Quem se importa com está escrito,
apenas sentimentos ao vento
enquanto a vento,
se torna se tudo em pó
que bem estar faz,
anda se em momento de desespero.
absorvento a angustia...
tudo perde o sentido...
Quem de asas dotado, pretende "Voar" e, sendo a liberdade um direito por todos nós conquistado, não obstante, assumindo a responsabilidade dos seus próprios actos, deve voar, usando as suas próprias asas.
A sinistra opinião de quem de mim pretende "Mal dizer" sem me conhecer, é comparável à revelação do paciente afetado pela lamentável demência exposta ao psiquiatra.
Quem convive no território da iniquidade acaba por conviver com o mal e recebe dores por consequência do território onde está.
A literatura tem cidadania e capacidade social. Há outros escritores para quem o umbigo é o mais importante, mas para mim o mais importante é refletir uma sociedade, neste caso a cubana, para falar sobre os conflitos, contradições e esperanças do povo através da literatura.
Só quem acredita no amor verdadeiro" é aquele que amou verdadeiramente e não foi amado, e mesmo assim continuou amando.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp