Frases Reflexiva quem sou eu
Quando não damos valor a quem realmente o merece, é sinal de quê somos egoístas o suficiente a ponto de ignorar que estamos apenas pedindo pra sofrer.
Não te furtes a fazer o bem a quem de direito, estando na tua mão o poder de fazê-lo.
Quem ama sabe que o amor é dado para aquele que decide suportar sem desistir e amar mesmo em luta e muitas calunias.
" Quem dá o bem é o primeiro beneficiado, quem acende uma luz é o que se ilumina em primeiro lugar." Emmanuel
Livro: Cura e Libertação
Quem não sofre não cresce, não aprende e nem amadurece. Não há como privar-se do erro, há somente como não vir a cometer o mesmo erro duas vezes.
Quem de forma inteligente
Trabalha o pensamento,
É mentalmente superior,
não ao outro, mas a si próprio.!
O meu jeito de caminhar
é quem muda meu caminho
Como cada nota musical
sem sentido seguir sozinho...
mel - ((*_*))
Admirada, percebo que certas pessoas ocupam lugares rapidamente. Trocam de romance como quem troca de brinco. Mudam de amizades como quem muda um par de sapatos. É um comportamento assustadoramente estranho, como se os outros fossem descartáveis.
Quem não respeita os contrários, deve ficar mudo com a própria opinião e surdo para opinião dos outros.
Perdoar a quem nos tem magoado e ofendido é uma atitude de humildade, de benevolência, de fé e respeito a Deus.
Suba cada degrau sem tirar o lugar de ninguém, pois a bênção que está no alto é destinada a quem lutou para alcançar.
