Frases Reflexiva quem sou eu
Perdoar é perder!
É recolher os cacos, e procurar a restauração sem cobrar mais nada de quem não pode reparar.
A distância não diminui o amor. Quem ama alguém que não vê sempre, demonstra que o amor está no sentimento, não na visão.
Quem quer ficar de boa com Deus é melhor se sentir mal com as práticas de seus pecados que O aborrecem, aperfeiçoando a sua disposição mental para o bem e afiando o seu discernimento espiritual em seus relacionamentos.
Temos que achar tempo para passar com quem a gente ama, nada garante o amanhã. A vida não garante o amanhã.
O mundo inteiro é um teatro, quem adquire o conhecimento e permanece preso em uma gaiola é um louco sonhador.
A verdade conduz as pessoas por um caminho longo. Quem usa a verdade, em algum momento, será parado, não conseguirá avançar, mas continuará de onde parou. Os mentirosos, sempre usam o caminho curto, avançam rapidamente, sobem e sobem e invés de serem parados, eles simplesmente despencam.
"Quem não se ajuda não merece ser ajudado. Por isso, aproveita às oportunidades, não seja simplista (fazer só às coisas fáceis)"
já passamos tantas situação ,difícil na vida e quem poderia nos ajudar viraram a costa ,mais nois nunca perdemos a fé e olho para traz e só agradeço a deus por tudo que temos hoje .e quem viraram as coisas nos adulam .ass Nilde Alves
O que pensamos define quem somos. Nossos pensamentos moldam nosso ser. Com nosso pensar, criamos nossa realidade.
Prioridade de para quem
Realmente te prioriza e
Essa decisão só você pode tomar.
Zele o amor-próprio para sua vida
Aprendendo a dizer não às vezes
Redefinimos crenças e paradigmas.
Não foi o homem, mas Deus, quem removeu a barreira que separava o judeu do gentio. Deus abre as portas do céu aos gentios.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp