Frases Reflexiva quem sou eu
Olho pro alto,
Observo o céu noturno
E me sinto de Urano
Mercúrio, Júpiter,
Ou quem sabe de Saturno.
Esse sentimento
Me faz parecer um ET.
Acredite, eu não minto
Ao dizer que sinto sua falta,
Mesmo que nunca tenha tocado em você.
NOVAS PERSPECTIVAS
Quem vive sempre olhando pra trás não costuma enxergar no horizonte, um arco-íris repleto de novas perspectivas!
Como julgar a intensidade da dor de uma pessoa se não foi você quem se machucou? Realidade é relativa. Cada um tem a sua forma de sentir e de demonstrar.
A(mar), tão infinito, tão frágil e perigoso.. Seduz quem nele estar. Tão belo, tão fundo e tão imprevisível! Uma hora lê encanta na outra lê afoga, não podemos controlar. Sé n arriscarmos nunca vamos saber o que é a(mar).
seja a cor na vida de quem vive em preto e branco
sejamos um arco-iris de sentimentos na chuva de alguem.
Assistir um filme originário de um livro que você adorou ler é como fazer amor com a pessoa quem você ama outra vez (só que de camisinha)
Não faça da sua vida um livro de um único capítulo, encha-o com vários capítulos para que quem o leia possa ter a certeza que a vida só vale a pena quando sabemos aproveitá-la!
Minha boca assume meu pensamento e defende minha verdade, diferente de quem vive a vida alheia. Faça o seu e assim serei nada.
Só quem porta sensibilidade consegue observar pelo olho mágico da vida o sentimento alheio, capaz de tocá-lo.
Quem é mudo não diz.
Quem é surdo não escuta.
Mas todo mundo tem cabeça, e sabe pensar antes de agir, então não vem com esse de quem não pensou!
A alegria de quem acredita não dura pouco ,pelo contrário dura o tempo em que nós acreditamos na vitória
