Frases Reflexiva quem sou eu
Hoje em dia, quem não se endivida, não tem nada. Fazemos parte de uma sociedade capitalista que cada vez mais nos leva ao materialismo, o que não aconteceria se morassemos numa ilha deserta
Solidão é quando quem a gente ama foi embora, mais o amor ainda não!!!
Solidão não é o vazio de gente ao nosso lado... Isto é circunstância.
Cicatrizes não existem para doer, existem apenas para que não esqueçamos quem o o que nos causou dor...E o que sempre digo, dor é inevitável, já o tempo de sofrimento é uma opção pessoal.
Ahhh... Sinceramente? O tempo na Terra é tão curto para a gente fazer rodeios, perder tempo com quem a gente não gosta e deixar de ficar realmente com quem gostamos de passar o tempo.
Cada escolha que você faz, define o que você se tornará.Espero que você esteja gostando de quem você se tornou e pela ultima vez,me esqueça.
Quem tem apenas um relógio, está sempre certo. Quem tem dois, está sempre em dúvida!
- Essa não é minha. Mas como é ótima e eu não sei o autor, peguei um pouco emprestada. Apesar de não ser minha... É ótima!
A metade da vida é só metade da equação, a outra metade, a mais importante, é quem você soma e com quem divide ela.
Não se apresse, suba um degrau de cada vez. Deixe que quem quiser correr que corra. Ao menos voê tem a certeza que chegará sem cair.
Sofrer e Crescer, quem pode separa-los. Pois é impossível um sofrimento que não traga crescimento, e do mesmo modo, é impossível um real crescimento sem sofrimento.
As pessoas deveriam desligar-se das novelas e ler um livro...quem sabe assim elas aprenderiam ser criticas e futuramente aprenderem que não são os políticos os culpados por essa baderna que se encontra nosso país...e sim culpa delas. Afinal quem os escolhem?
Deus estava totalmente certo quando criou o livre arbítrio, deixando as pessoas escolherem quem ser e/ou o que ser, dando-lhes uma chance para construir seu próprio destino, mas só por um minuto queria interferir no livre arbítrio e escolher por mais uma pessoa.
