Javé examina o justo e o injusto, ele odeia quem ama a violência; fará chover sobre os injustos brasas e enxofre, e um furacão violento. É a parte que lhes cabe.
“O grilo falante assim me falou: Corre atrás menino, quem és tu para desistir? O sonho e o prazer de um grande amor caminham lado a lado com a intensidade.
A efemeridade dos acontecimentos proporciona, ao viajante, momentos inesquecíveis. Vá rapaz... Não a deixe ir!”
A maldade está no mau-olhado de quem vê com maldade.
E jamais verão a beleza interior, jamais verão além do que fornece seus dois olhos podres de preconceitos.
Se te agrada fazer o bem sem olhar a quem, saiba que todo bem que fizeste voltara a ti e multiplicado, pois todo bem feito com o coração só cresce e jamais será esquecido.