Frases Reflexiva quem sou eu
Ter consciência do meu valor é a minha autodefesa para com quem me odeia, pois nada pode me atingir e nada fará minha cabeça;
Pois as minhas escolhas são o que me definem e também é a minha certeza de que ninguém chegará aos meus pés;
Para quem gosta de tomar café sabe que só a partir do segundo café o paladar fica estrondosamente aguçado.
Uma dica para quem está começando a vida; comece sem ter pressa, pois não vale a pena sair por aí correndo.
O dinheiro é uma desgraça, quêm o fez não passava de um pobre ambicioso, pois a riqueza é o sentimento que o tenho por cada um dos humanos. " O carisma"
Descubra quem você é, e alce voo criando sua própria realidade.
Saindo da rocha, cortando o ar avançando dentro das águas até atingir a chama da vida.
Reviver o passado não é uma escolha, será sempre parte de quem nós somos, para iluminar nosso presente tudo que precisamos é jogar luz nas trevas do passado.
O Advogado tem o direito e a prerrogativa de ser parcial em prol de quem ele defende, sem que, em nenhum momento, deva ser corrigido e ou impedido de agir assim dentro da sua função, principalmente por ser ela, nobre, e de grande valor.
Arrasar é o termo mais barango para designar quem acredita que sua feiura é o próximo estágio da beleza mundial.
Não existe hora errada e nem lugar errado para quem busca o seu espaço para a construção de um novo tempo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp