Frases Reflexiva quem sou eu
Pobre é quem confia no dinheiro, pois quando adoece gasta tudo pela última respirada. Mas quem confia em Deus, alcança graça até na enfermidade e, se partir, ganha a vida eterna.
- Jucelya McAllister
Só sabe conter-se, aos 30 anos, diante de uma mulher bonita, quem, aos 3, aprendeu a conter-se diante de um bombom.
Não deixe que ninguém limite o seu potencial, pois só tem medo de voar alto quem não confia nas próprias asas.
Lulu Santos que me perdoe, mas quem "toma o mundo feito coca-cola" em algum momento vai desenvolver úlcera na alma.
O problema com o amor, não é voce amar demais, e sim quem é amado não enxergar a benção que recebeu.
Aquele que muito faz, é cobrado. Aquele que pouco faz, é exaltado. Quem faz muito deixa de ser novidade... perde a graça, vira obrigação. Quem faz pouquíssimo, é sempre lembrado, pois a raridade de seus bons atos o faz importante.
É preciso fixar metas para só depois descobrirmos como atingi-las. Para quem não sabe o que quer, qualquer caminho serve.
Quem imagina que Amor é carência ou dependência, ilude-se. Amor é Amor! sem cobrar nem impor circunstancias,
"O homem para se sentir vivo tem que sonhar. Quem sonha, projeta e alcança seus objetivos, pois aquele que não sonha está morto"
Silvio Alessander
...É o mesmo final só pra quem sabe o quanto sofreu, isso tudo me leve a crer que na real o problema sou eu...
A felicidade está em coisas simples, viva elas em todo o tempo de vida que você tem, valorize quem te dá valor e o que tem valor, por que as poucas coisas que tem valor, poucos sabem valorizar.
