Frases Reflexiva quem sou eu

Cerca de 296923 frases e pensamentos: Frases Reflexiva quem sou eu

Quem não sonha vive subordinado a quem sonha

O desejo não faz nada. Não basta querer. Tem que ter atitude.
A vida não dá asas para quem não deseja voar.

Se você começou, termine; se está indo, chegue: quem vence não precisa prestar contas.

As críticas são importantes, mas precisamos saber por que nos criticaram, pois quem fez isso podia querer nos ofender, aí mesmo que essa pessoa esteja certa, ela tem mais problemas que nós.

Uma amizade não pode viver de incertezas. Um amigo é alguém em quem se pode confiar, do contrário, de quem devemos nos afastar.

Quem cresce conhecendo a mais bela historia de amor da humanidade e aprende as lições de sabedoria do mestre Jesus saberá o caminho certo a seguir.

Na vida, você não tem certeza de nada, mas ainda assim defende uma causa? Ótimo. Para quem elaborou.

Não existe ponto final para quem insiste em usar reticências.

Quem anda com Deus, não erra o caminho.
Quem escuta Deus, não perde a direção.
Quem fala com Deus, não fica sem resposta.

Boa Tarde
Você não reencontra a paz apenas reorganizando sua vida, e sim descobrindo quem verdadeiramente você é.
Ale Villela✍️

Não seja idiota nunca deixe de corresponder um amor , não faça quem te ama sofrer por você !

A coisa mais fácil do mundo é sermos bons para quem é bom para nós. A complexidade mora em ter paciência e saber lidar com o resto: pessoas com valores diferentes e uns probleminhas de caráter mais acentuado. Isso sim é evolução.

Se for para se vingar, se vingue de quem te faz bem!

A luta pela sobriedade é diária e desafiadora, só fecha a noite sóbrio quem vence os gigantes durante o dia

Não procure a infelicidade dos outros, pois não tem preço estampar um sorriso no rosto de quem a gente ama.

Raridade.

O honesto hoje é raro
de prefeito a presidente
quem precisa de amparo
cada dia é mais carente
é governo sem preparo
e o povo pagando caro
a boa vida dessa gente.

Toda busca por identificação irá sempre nos manter distantes da autoconsciência; de quem verdadeiramente somos.

Quando a alma decide trocar de roupa, ainda em vida, quem é homem vira mulher e quem é mulher vira homem.

Saiba quem você é, e por que está aqui. A vida só faz sentido se nós criar um sentido pra ela.

Por que chorar por alguém que não se importa, ao invés de rir com quem te faz rir?