Frases Reflexiva quem sou eu

Cerca de 296917 frases e pensamentos: Frases Reflexiva quem sou eu

* Evitar fazer o bem, ser justo e leal com medo das criticas de quem não tem o que fazer é a melhor forma de transformar-se em um ser infeliz e frustado!! *
* Pense nisso! *

Mulher é igual sopa
Só quem gosta é homem e mosca
Tem que experimentar.

É inútil se exibir pra quem não quer te ver.

Quem quer faz,
Quem não quer
Arruma Desculpa!

O exército não é um partido político para apresentar solidariedade ao governo ou a quem quer que seja.
Quem tem o direito de apresentar solidariedade tem o direito de apresentar também desaprovação.

Só é capaz de entender meu silêncio quem consegue compreender meu caos.

Quem é feliz de verdade não precisa provar. Qualquer um consegue ver estampado no olhar.

Ah! Agosto porque você não muda, passa ano e mais ano és agosto do desgosto... Mas quem dera a culpa fosse somente sua.

... Quem ama sonha com isto.. envelhecer junto na amizade, no respeito, no companheirismo, no amor e na paixão ...

A derrota de quem lutou dói menos do que, o fracasso de quem nunca fez nada.

Só fica estagnado na dor quem não se ama.

A Nossa Capacidade Em Perdoar Nos Revela O Poder De Amar...
Quem Não É Capaz De Perdoar Não Está Pronto Para Amar...

Chega a um ponto em que você tem que aceitar quem você é, ou condenar-se a ser miserável todos os dias. As outras pessoas vão tentar fazer você miserável; não os ajude fazendo o trabalho sozinho.

"Quando ninguém valoriza o que você TEM. Deus valoriza quem você É.
Mais Importante Do Que Ter, É Ser."

—By Coelhinha

Você pode não se lembrar do nome de nenhum político mas muitos deles você se lembra de quem são filhos.

Quem somos nós? Além de seres infinitamente pequenos diante da existência?

Ela já passou dos 40, mas de boa!
Quem liga?
Ela continua linda e agora ganhou bônus: da vida sabedoria e do tempo amadurecimento!
Mulherão, viu?!

Quer alguém que te valorize ? é só você começar a enxergar quem está sempre se preocupando com você, e que independente do que aconteça ou de quem você fique essa pessoa continua lá, se sujeitando a situação, só não demora a enxergar, porque ela também pode se cansa de esperar.

A dor é o que mais me encanta em estar vivo. Ela nos faz ver quem realmente somos, o quão desprezíveis estamos e o quão forte conseguimos ser.

Quem dá exemplo de bom viver, ao chegar ao púlpito já pregou a metade do sermão.