Frases Reflexiva quem sou eu
Frase do dia 12/04/2017
Gosto muito da palavra gratidão, porém como ser grato a quem não quer, nem enxerga a enxerga?
A diferença não deve estar no tecido, na tendência, nas cores, deve estar em quem as veste, em quem as lhe dá vida!
Quem faz a obra de Deus para agradar o homem quando recebe um não se decepciona, mas quem faz tentando a agradar a Deus quando recebe um não aprende uma lição.
A propria vida nos da oportunidade a cada segundo.Quem busca o entendimento, encontra a sabedoria,com isso somos brindados a felicidade e ao amor!!! simone vercosa
Quem pensa que sentar na igreja pode fazer de você um cristão também deve pensar que sentar em uma garagem pode torná-lo um carro.
A beleza está nos olhos de quem vê e, de vez em quando, pode ser necessário dar a um observador estúpido ou mal-informado um olho roxo.
A DISCIPLINA Traz com Ela a Marca do SUCESSO.
Quem a Despreza Faz Flerte com o Fracasso.
Quem a Valoriza Intensifica o SABOR DA VITÓRIA.
Quem não consegue reconhecer os seus próprios erros, dificilmente vai acertar, mesmo que tente mil vezes.
"Quem disse que o amor vem pronto ?... O amor é como um quebra-cabeça de mil peças,precisa de alguém disposto a moldá-lo"
"Quem ajuda, ajuda; quem atrapalha, atrapalha.
Se você faz parte do primeiro grupo, puxe uma cadeira. Se você faz parte do segundo grupo, a saída é por ali...
Se você não sabe a diferença entre uma coisa e outra - é dum terceiro grupo -, a saída é por ali..."
Amantes
O poema pronto precisou de muitos rascunhos,
Quem o lê nem sempre imagina,
As noites de luz acessa e as xícaras de café sobre a mesa.
Quanto se fez e desfez por uma frase,
Por um verso interessante.
Mais do que vício
Poesia é para amantes.
Cansei...
De dar tudo de mim pra quem não merece!
Por isso: me entrego inteira apenas para mim mesma
O resto só tem o que me convém mostrar...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp