Frases Reflexiva quem sou eu
A ausência de controle do domínio da fúria em qualquer instância é o que torna um ser perigoso para a comunidade em que está inserido!
A família é nossa base fundamental sempre. Cada um contribui de forma determinante em nosso processo evolutivo!
Nunca é tarde e nem cedo demais para caminhar na direção daquilo que é bom, útil, lícito e que faz nosso coração vibrar!
Visão é a capacidade que adquirimos de enxergar para além do que nossos olhos físícos são capazes de ver!
É preciso muito foco e clareza de objetivos para não se perder frente a tantas prioridades importantes e nada circunstanciais!
De todo tempo até aqui já vivido, a maior certeza que trago é que meu tempo melhor utilizado, fora dedicado em absorver conhecimento e em criar e fortalecer laços com pessoas importantes e queridas!
As diferenças se complementam e só não são bem vindas quando colocam as partes envolvidas em constante atrito!
Não tem preço que seja muito caro e nem dinheiro suficiente que pague resolver um problema que tenhamos!
Caro é pagar qualquer preço que seja por algo que não atenda nossas reais necessidades e expectativas!
É muito desafiador se concentrar em resolver problemas enquanto todos parecem estar concentrados em apenas provoca-los!
Não se cura um machucado com um band-aid, assim como não se resolve de fato um problema apenas sanando superficialmente uma dúvida!
Talvez os problemas fossem menores se cada um ficasse no seu quadrado e respeitasse a área do conhecimento de quem estudou, se formou, certificou a se atualiza constantemente para de forma cirúrgica ser perito (a) no que faz!
Inove e revolucione em seu segmento de tal forma que nem o Mundo esteja preparado para suportar e implementar suas ideias!
