Frases Reflexiva quem sou eu
A junção de diversas escolhas, simples e complexas, dá origem à famosa incógnita arcaica: “Quem és tu”?
Em nosso país só é ladrão quem rouba galinha ou pão, porque quem rouba a Nação tem 1000 anos de perdão.
Queira o bem sem se importar a quem, pois do amor se dispersa a dor;
E da noite inspirada se tem uma noite abençoada;
Era linda! Mas tão imensamente linda que quem lhe olhava não enxergava a misteriosa alma acuada por trás da imagem vazia.
A maledicência de quem nos odeia mais o elogio de quem nos ama dividido pelo murmúrio de quem nos inveja é igual ao nosso real valor.
Encaro a vida com o devido espanto de quem experimenta tal absurdo pela primeira e única vez em bilhões de anos.
Tome a dor de ser quem é, quando não for mais possível fingir a alegria de ser a pessoas que gostariam que você fosse.
A vingança é coisa para fracos , pois prefiro mil vezes viver com a fraqueza do que deixar quem fez o mal para a pessoa que eu AMO,dormir em paz .
Que liberdade é essa que aprisiona quem a conquista?
Quero mais aquela outra liberdade; a que não se importa de dar os braços à transparência, e que possibilita - ao que a encontrou - os mais altos voos.
(Fabi Braga, 04/02/2015)
Apenas quero ser lembrada como alguém que tinha opinião, quero ser lembrada como quem um dia sonhou alto, talvez seja isso, eu apenas quero ser..lembrada.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp