Frases Reflexiva quem sou eu
Nunca mude a ponto de não se reconhecer. Fique bem a ponto de saber quem é. Mudanças lentas são oportunas para nos acostumar com nosso novo eu. Nesse caso, a pressa é amiga da imperfeição.
Quem tem tempo de falar com deus e o mundo.... precisa arrumar tempo para conversar com suas verdades.
A baze fundamental para quem procura um pensamento mas real é ir a busca do mexmo sem caregar nenhuma ideologia por de tras, apriender o objecto de modo como é e nao como acho.
Hoje é dia de encontrar as amigas!!!
Unidas em pensamentos, diversão e sensações.
Junto-me a quem é semelhante a mim.
Cansei a minha beleza de ficar correndo atrás de quem não tá nem aí! Hoje resolvi, vou correr atrás de mim! Rs. Legal!
Num mundo de tapetes ... quem tá de pé tem de ter muito cuidado para não cair...ainda mais se o chão estiver encerado
São versos
com rima.
Que fiz pra ti
linda menina.
Por quem estou
a amar.
Com seu jeitinho
delicado.
Confesso estou
apaixonado.
Contigo eu quero
me casar.
O silêncio é vazio do grito surdo, é escuridão da noite sem estrelas, é partida de quem nunca esteve em nossa existência.
Ah... Quem me dera poder sentir teu cheiro novamente e tocar seu corpo pela manhã. Poder levantar-me e ficar a contemplar por um breve momento você em seu sono de Ninfa.
Quem Conhece a Deus Obedece Os Seus Mandamentos
e Quem Obedece Os Seus Mandamentos,
Prova a Cada Dia Que O Ama.
Quem é Sábio Não Joga Palavras ao Vento, Mas as Semeia em Tempo Oportuno Para Que Possa Germinar Bons Frutos Onde For Semeada.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp