Frases Reflexiva quem sou eu

Cerca de 293496 frases e pensamentos: Frases Reflexiva quem sou eu

Eu poderia escrever mil linhas de frase para ti, mas não, somente lhe digo: muito obrigado por me fazer feliz.

Queria um dia poder te encontrar e dizer tudo o que um dia eu escrevi para você é puro e verdadeiro.

Eu tento todos os dias te esquecer,
Tento achar motivos todos os dias pra não gostar de você,
Tento olhar os seus defeitos que são muitos,
Tento ser feliz e todos os dias estou lutando para parar de tentar e quem sabe talves um dia possa dizer que consegui.

Talvez eu esteja me iludindo a cada minuto
E você se divertindo a cada segundo.

Não sei se sonhava o meu sonho, ou se o sonho que eu sonhava era seu. Um sonho dentro de um sonho, eu ainda nem sei se acordei.

Eu?
Não tenho mente poluída,
minha imaginação
que é sexy!

Se eu fosse sol!
Secava-te com abraços...
Se eu fosse chuva!
Molhava-te com beijos...
Se eu fosse o vento sopraria no teu ouvido dizendo que te amo...

Eu confiei tudo o que eu tinha de melhor a você. E você prometeu, jurou nunca me fazer mal. E agora, é a pessoa que mais me machucou na vida.

Nem tudo que vivo,
eu conto.
Na verdade,
as boas,
escondo.
E faço
lindos escombros,
de tudo de ruim que
desaba em mim.

Eu não ligo para as mágoas passadas, quero viver o presente, não reviver o passado.

“Nessa perdida despedida,te faço um pedido.
Que nunca se esqueça de se lembrar de mim.
Pois eu sempre vou lembrar de jamais esquecer você..”

" uma vez me perguntaram se eu gostava dela, sorri e disse que não, mal sabia eu que era ela que havia mandado me pergunta, porque também gostava e tinha medo da rejeição."

Eu amo a Cristo + Odeio meu irmão= MENTIROSO

"Todo dia eu morro, e todo dia eu nasço de novo, rejuvenescida."

"'Não façam filhos como coelhos', disse Papa Francisco. Eu concordo com isso, pois amar é também não encher a casa de filhos."

Estava sendo muito difícil tentar subtrair este problema. E eu tentei tanto que no final o único esultado que tive foi que, de tanto tentar te subtrair, simplesmente, acabei te multiplicando.
Dentro de mim....

Acontece que eu tenho medo de me apaixonar de novo e sofrer novamente. Confiar de mais e me arrepender. Chorar por quem não me deu um ''pingo de amor''. é isso que eu tenho medo.

Enquanto tu, significava a "pessoa certa" para mim. Eu significava apenas um band-aid para sua ferida. Que assim que se curou, decidiu tira-la e voltar para o que te machucou. É. A história se repete. Mas dessa vez, algumas páginas não vão estar mais lá. Principalmente, as nossas.

Eu realmente acredito que os opostos se atraem. Pois é necessário o "contrário" para poder existir um certo equilíbrio entre as coisas. Por exemplo, o dia e a noite, a felicidade e a tristeza, o frio e o calor, eu e você.

Foi uma sensação boa, mas eu sabia, eu sabia que poderia causar qualquer dano. Era tão insensato aquilo. Porém, era amor. Eu estava amando, odiando a idéia de amar.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp