Frases Reflexiva quem sou eu
As vezes sem inspiração
calado na escuridão, ate mesmo
sem forca e sem ambição
mas a foco é o topo e não o chão.
A dor que eu sinto dentro de mim não me deixa respirar. E sabe o que dói mais? Saber que eu sinto essa dor em público, com um sorriso estampado no rosto e uma respiração forçada, mas ninguém percebe.
Um dia serei folha ou quem sabe pó..
Serei o culminar de sentimentos caídos enquanto folha divagando no silencioso outono cristalino..
Quem pensa somente nos seus problemas, prejudicará os outros, mas quem pensa somente nos problemas dos outros, prejudicará a si próprio.
Amo-te não tenho explicação
Estarás sempre no meu coração
Mas para quem sofre de amor
Pensei dizer-te
Que te amava para sempre
Eras o infinito
Mas não passou de um mito
A vida é assim
Isto chegou ao fim
Um olhar, um sorriso, um gesto !!! Mas a verdade é bem evidente sempre nos apaixonamos por quem não gosta da gente..!!!
Para quem conviveu com a tristeza por muito tempo, a alegria, por mais breve que seja se torna grandiosa.
Não ache que todos são diários secretos
Tome cuidado com quem você fala suas coisas e principalmente seus segredos que não quer que todos saibam , então tome muito cuidado em quem você confia
E seus segredos
As vezes a vida pega pesado de mais.
Tirando de mim quem mais amo,me pergunto, até quando vou suportar.
Porque já estou chegando ao meu limite,e quando chegar, não terá medo algum que não me faça acabar com isso.
