Frases Reflexiva quem sou eu
Quem procura a perfeição nos outros
se condena em seus defeitos, pois
o que se busca nos alheios, nada
mais são que as carências em si mesmo.
- Massáo Alexandre Matayoshi
Infelizmente a vida do ser humano é assim erramos,mudamos,vivemos e amamos..Pra quem vive de fatos o fim arrogante é achado..
Obrigado a quem me fez sorrir um dia!!!! Mesmo que só um dia....valeu uma história, valeu uma vida....
O MUNDO SÓ SERÁ MELHOR SE VOCÊ SER MELHOR A MUDANÇA COMEÇA COM A GENTE E A CONTINUIDADE COM QUEM CONVIVE COM VOCÊ
Quem me dera, um dia saber manusear habilmente cada palavra para expressar corretamente toda a melancolia que corroi minha triste alma lirica.
Nós sabemos que passamos da morte para a vida, porque amamos os irmãos. Quem não ama a seu irmão permanece na morte.
Pra que tanto amor pra que tantos sonhos pra que existir, pra que ti amar pra que proucurar quem foge de mim.
Não é Hallowen mais todos os dias tem gente com mascaras e só quando ela cai nois descobre quem é quem.Eles usam a simpatia pra ganhar confiança e depois te esculaxa pelas costa,perto de você fala bem,por trais fala mau,por isso não confie em ninguem.
De valor a tudo que conquistou,de valor a quem esta do seu lado nas horas boas e nas horas ruim,mais principalmente de valor a quem dar valor a você.