Frases Reflexiva quem sou eu
Não me pergunte o que é Deus, eu não sou teólogo, eu não sei. Mas eu creio em Deus. Como força motora e suprema do universo. Força da qual uma parcela pequena existe em cada um de nós. Eu creio nisso.
Bento Gonçalves, me abraça com toda a tua ganância! Eu sou o teu filho bastardo, aquilo que restou da esmola que um ricaço recusou a um mendigo.
Podem me rotular me julgar me inventar por ai mas aquilo que eu sou de verdade por dentro é meu e ninguém toma..
Eu não sou pessimista, apenas evito cultivar esperanças. A realidade pode doer, mas ela sempre é o que espero dela, e assim sigo vivendo.
Dois meses do amor mais puro e mais incrível que eu poderia encontrar. Sou abençoada por ter você como namorado e melhor amigo. Que a nossa parceria e o nosso amor nunca parem de crescer. Te amo! ❤️
Eu sou a minha melhor versão, superando-me e sendo cada dia melhor que ontem. Já sou uma mulher virtuosa, próspera, capacitada e determinada, convicta do meu valor e da minha evolução real
Amanda Tamiris da maia
Imparável... Eu vou e faço acontecer.
Imparável, porque tenho foco.
Imparável, porque sou resiliência.
✨👑
Eu sonho em me tornar uma mulher... Opa, eu determino que já sou! Sou a minha versão determinada, capacitada, ambiciosa, imparável e virtuosa. Uma mulher visionária, de caráter, valores, princípios, méritos, sabedoria, graça e amor. Creio em quem sou
Não vou apegar-me em coisas banais e materiais...
Eu não sou daqui,não levarei nada comigo,
exceto o amor e a paz que plantei e colhi.
I will not cling to things mundane and material ...
I'm not from here, will not take anything with me,
but love and peace that planted and harvested.
"Não sou a garota indefesa do conto de fadas; eu corro com os lobos."
----------- Eliana Angel Wolf
Às vezes nem pra gente faz sentido… você não é perfeita, eu também não sou. Mas quando a gente tá junto, tudo se encaixa de um jeito que o mundo inteiro pode não entender… mas a gente sente.
