Frases Reflexiva quem sou eu
Ame a quem deve ser amado.
Perdoe a quem deve ser perdoado.
Só não humilhe a quem deve ser humilhado e nem tenha ódio de quem deve ser odiado.
E se Deus resolve lhe abençoar justamente através daquele por quem você nutre algum preconceito? Você aceita ou diz "não, obrigado"?
O que Representamos de verdade depende das pessoas que amamos, ou melhor, de quem nos ama de verdade...
Quem anda estressado possui mais do que dor. A dor é o coração que enfraquece e o estresse, um indiscípulo não amado por Deus.
Quem usa uma cruz no pescoço tem de saber também que Cristo está nele também e que tem de fazer sacrifícios de perdão e amor além das consequências da realidade convivida.
Quem faz de Deus um enigma e não uma solução busca para si mesmo um mundo mais desumano. Enfrentar a humana humanidade com o amor de Cristo e a esperança do Espírito Santo, com o amor do Pai celeste pode ser uma das soluções.
"Quem considera a morte um livramento da vida,nunca aprendeu a viver, e só tem preguiça de aprender, prefere se conformar com as adversidades a agir de alguma forma, e as vezes, basta somente acreditar e nem isso é feito."
Que riso é esse?
Que boca é essa?
Que beijo é esse?
Que cheiro é esse?
Quem é ela?
Ela me ama... Eu adoro!
Ela me arranha, Eu a devoro!
Ela me chama... Eu choro
Ela me quer... Eu bendigo
Ela mora em mim... Eu perco o juízo
“Ela me deu a senha”
Ainda bem que quem me conhece intimamente é o meu DEUS! E E'le nem sempre me dá tudo que lhe peço, mas sempre me dá tudo que preciso. Sou-lhe grata Senhor!
"Ás vezes temos que ignorar certas coisas até mesmo de quem amamos, afinal não somos feitos apenas de qualidades, também temos defeitos."
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp