Frases Reflexiva quem sou eu
Quem disse que papagaio brasileiro não fala? Ontem ouvi dois deles falando "fashion", "teen", "game", "kid", "delivery" e papagaiadas semelhantes!
A parte mais boa da vida, é quando você a vive com quem você mais gosta. Isso sim é viver a vida como ela deve ser vivida.
Onde estão as diferenças aqui?....quem pode mais aqui?....qual a casa mais bonita aqui?....qual a terra mais fértil aqui?....aqui só resta a memória de quem teve caráter, e nada mais!
Estávamos a atravessar a ponte sobre o rio. Repentinamente deixaste as pessoas com quem conversavas e vieste ter comigo. Abraçaste-me com ternura e, num sussurro, disseste: «A vida é tão breve, Flória.»
Música,o som da alma
Ela diz tudo o que sentimos
Seja lá o que for
Quem foi o gênio que
a criou,cada ritmo,
cada cifra
Ela é minha motivação
Sem ela não existiria em
eu agora
Enlouqueceria sem
tê-la por um dia
chegaria a loucura.
Quem diz que a liberdade não tem preço rotulo como mentiroso, pois há preço. Um preço tão baixo que não se pode calcular e nós somos tão grandes que nunca poderemos enxergar o que possa compra-la.
É muito ruim esperar tanto de quem tem tão pouco para nos dar, porém este pouco é o suficiente para quem não tem nada.
"Às vezes construo barreiras não pra afastar as pessoas, mas pra ver quem se importa o suficiente para quebra-las..."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp