Frases Reflexiva quem sou eu
Sou apenas eu Sou único,parecido com muitos difrente de todos, cheio de defeitos com algumas qualidades no entanto somos todos iguais.
E nos dias de hoje, eu procuro o homem que me ature! Hoje estou um anjo, amanhã sou estressada e depois a romântica. Sou a tripolaridade em pessoa. Me conquistar é fácil. Me aturar, aí já são outros quinhentos.
Eu sou confiável até eu descobrir que você mentiu pra mim. Depois só eu sei do que eu sou capaz.
(missy frota)
A unica coisa nessa vida que aceito me machucar é o meu sapato..
porque os homens... sou eu que deixo minha marca neles..
Vem cá.... quero te mostrar do que eu sou capaz.. comigo é assim.. eu sei falar... mais prefiro fazer...
Sou irônica e tenho uma veia ácida que pulsa, é mais forte do que eu, pessoas sensíveis se magoam, pessoas fortes riem.
Não preciso ser gênio para provar que sou genial, só de eu estar onde estou já prova que não sou normal
Sou grata até mesmo pelos abandonos, tem estradas que só cabe eu...outras pessoas dificultaria o trajeto...então a vida se encarregou de afasta-las.
