Frases Reflexiva quem sou eu

Cerca de 292648 frases e pensamentos: Frases Reflexiva quem sou eu

Quem trás a tristeza nos olhos, leva a alegria no coração.

Inserida por valdemarrodrigues65

Quem tira do ar faz todos se lascar sem sua sabedoria de estar, recoloque às alegrias, no primeiro ato quando falar.

Inserida por ClaudethCamoes

Tempo e visão é chave para quem quer atingir o sucesso.

Inserida por vilsondamataoficial

Cada pessoa tem que buscar sua felicidade e compartilhar com quem o coração se identifica, ou se atrai... Jamais teremos que conviver com alguém para agradar o outro ou, os outros.

Inserida por IlzimarDantas

Quem conhece os seus direitos, manifesta-se mais em detrimento daqueles que não conhecem.

Inserida por HerveSalvadorMulhovo

Seguro o peso do amor,Dor,Odor...,Seguro tudo isso em mãos,Todos dirão quem não viram nada,Outros observaram e aplaudiram,E outros interferirão na sua vida,Enquanto Seguro o sentimento do mundo,Divido em 7 bilhões de pedaços,Uns amassam outros estragam eu só refaço.

Quem são os indigentes? Aqueles que são irreconhecíveis? Aqueles que não sabe de onde veio?
Indigente sou eu, você, todos nós. Que nos conhecemos tão pouco e erramos ao achar que outros nos conhecem verdadeiramente, sem saber que nem nós mesmos sabemos quem somos por inteiro.

Inserida por AnnaM

Quem ficar preso no que perdeu nunca dará valor no que ganhou.

Fé é um plano traçado de serviço, que não há outra forma de vigorar sem os pés, de quem sonha, pela paz do todo no paraíso.

Inserida por ClaudethCamoes

Aprender a reger às imagens, é confortante sem máscaras, e, a imaginação, é luz, de quem não disfarça.

Inserida por ClaudethCamoes

Plano B é pra quem não acredita no sucesso do plano A.

Inserida por Brendon_22

Quem não pensa também sente, e, modificar o tempo, não é sabedoria remanescente.

Inserida por ClaudethCamoes

Mesmo que liguem para quem hoje são nossos inimigos, pontes são construídas para eternidade.

UM BOM LUGAR!

Quem gosta de natureza
sol quente pra bronzear
comida boa na mesa
e aquele banho de mar
quem quer cultura e beleza
eu vou dizer com certeza
o Nordeste é esse lugar.

Inserida por GVM

Engana-se quem pensa que a velhice é um peso. Ela é a imagem da dignidade!

Inserida por NinoCarneiro

Não são minhas palavras que ofendem, mas o que elas lembram da conduta de quem se sente ofendido por elas.

Inserida por verinha_sfalsin

INEVITAVELMENTE OS ANOS PASSAM; E SÓ NÃO ENVELHECE, QUEM TEM PRESSA DE IR MORAR COM O SEU CRIADOR! "sirpaultavares"

Inserida por SirpaulTavares

Quem dera o Homem fosse tão sábio quanto a Natureza!

Inserida por zuleica_klauck

Quem me dera poder dormir. Mas não podia. Se descansasse - se fechasse os olhos - era como se perdesse pedaços de mim. Como é que podia ser? Como é que podia estar a perder-me?

Inserida por dia_marti

Derrotado é quem desiste de lutar.

Inserida por mauricio_cavalheiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp