Frases Reflexiva quem sou eu
Escolher é fácil. Difícil é decidir o qual escolher. Escolher é aleatório, apenas atende os nossos desejos. Agora, difícil é decidir, porque é ele quem determina o nosso valor.
Não se importe com o que você carrega no bolso, ou na mão. Se importe com o que você carrega no peito, o seu maior tesouro, o seu CORAÇÃO.
“A Humildade é a irmã mais velha da sabedoria. Pode até ser que você encontre um homem humilde que não seja sábio, porem você jamais encontrara um homem sábio que não seja humilde.”
“Não faça nada antes de orar. Se você sentir que Deus está na frente prossiga, Más se tiver dúvida pare imediatamente e espere uma confirmação do Senhor.”
“Deus não move uma palha naquilo que a tua capacidade pode, Más Deus move o céu inteiro onde você não pode.”
“Todos nós somos importantes para Deus, mas nem todos dentre nós somos úteis para Ele. Uma coisa é você ser importante para Deus, e outra totalmente diferente é você ser útil para Ele.”
"Se é pra viver, viva pelo evangelho. Se é pra sofrer, sofra pelo evangelho. Se é pra correr, corra pelo evangelho. Se é pra morrer, morra pelo evangelho."
O verdadeiro conhecimento está emplacado na alma, no sangue. A mente é apenas porta de saída e entrada.
Amar...Sempre é bom de se falar,
suspirando sem parar,
Te amo ,mais nunca vou confessar,
um amor proibido ou não correspondido,
que só podemos ser amigos...
-Ellen Nascimento
"Para a minha vida nublada ela era o meu sol. Quando minhas estruturas ameaçavam se abalar, ela era meu alicerce. Em meio a uma vida solitária e vazia, ela era meu único e mais absoluto refúgio."
