Frases Reflexiva quem sou eu

Cerca de 293047 frases e pensamentos: Frases Reflexiva quem sou eu

A vida é dura.
Para quem é mole.

É legal confiar em alguém, mas às vezes confiamos muito em quem não merece.

Quem tem esperança sabe que nenhuma tristeza é eterna.
Sabe que, após a chuva, virá o Sol;
que amanhã será um outro dia, cheio de surpresas e de boas novidades.

Se você sorri quando tudo está dando errado, é porque já sabe em quem colocar a culpa...

Todo mundo esconde quem é pelo menos por um tempo, às vezes você enterra alguma parte de si mesmo tão profundamente que precisa ser lembrado que ela ainda está lá, e às vezes o que você quer é só esquecer quem você é, por inteiro.

O triste de ouvir musicas românticas é não ter em quem pensar.

Nunca esqueça quem você é, o resto do mundo não vai esquecer. Vista isso como armadura, e isso nunca poderá ser usado para o machucar.

(Tyrion Lannister)

Você não deve ferir quem você não pode matar.

Amigo é alguém por quem você faria qualquer coisa e eles nunca quebram uma promessa. Porque amigos contam coisas uns pros outros. (Mike)

Quem lamenta as suas perdas, olha para os seus próprios pés. E quem olha para os seus pés, acha que o mundo é do tamanho dos seus passos.

Cuide de quem corre do seu lado e de quem te quer bem. Essa é a coisa mais pura.

Chorão

Nota: Trecho da música Pontes indestrutíveis.

Quem escreve um livro cria um castelo, quem o lê mora nele.

Quem é mais tolo? O tolo, ou o tolo que o segue?

Quem pensa que a distância faz esquecer, esquece que a saudade faz lembrar.

Você só saberá quem são seus amigos de verdade quando você mais precisar.

As palavras dos sábios, ouvidas em silêncio, valem mais do que os gritos de quem governa entre tolos.

Enquanto não conhecer a dor de uma pessoa, não saberá quem ela é. Ainda que a conheça, não poderá compreender!

Quem não aprecia os prazeres da vida não os merece.

Um líder não é alguém a quem foi dada uma coroa, mas a quem foi dada a responsabilidade de fazer sobressair o melhor que há nos outros.

Meus irmãos e irmãs pretos, ninguém jamais saberá quem nós somos... até nós sabermos quem somos! Nunca seremos capazes de ir a qualquer lugar, se não soubermos onde estamos.

Malcolm X
Autobiografia de Malcolm X

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp