Frases Reflexiva quem sou eu
Na madrugada,
viajando em pensamentos,
sou transportado
quase que de imediato
numa velocidade que nem percebo
entre o tempo e o espaço,
verdades de fato, pertinentes desejos
e, num certo momento, retorno
pra o lugar de onde saí
sigo pra o leito, deito e tento dormir.
Não me chame de gênio
nem classifique-me por gênero
sou humano-divino
sem classificação.
A obra que faço
é como disfarço
minha inquietação.
Não sou fêmea
nem macho
não sou luz
nem facho
sou constelação.
Tem gente que prefere mentiras aveludadas do que verdades contundentes, não sou mau caráter para ensaboar mentiras e não tenho boca de veludo para aveludar verdades, a verdade é como porrada e tem que ser como um soco no estômago, o forte aguenta, o fraco senta e chora.
Sou colecionador de coisas caras e de valor inestimável como o respeito, atenção, o amor e a honestidade;
Sou o intervalo de um sonho e outro, sou a fresta de um desejo que se agita em qualquer canto, sou eu! E sem mesmo me conhecer... Mesmo sem poesia ou até quem sabe qualquer saber, mas o que eu realmente eu sei dizer... É que eu sou tudo aquilo que eu quis viver;
Estive sozinho comigo mesmo a tanto tempo
que surge a incerteza se sou a minha
melhor companhia.
(Christopher- As lágrimas secam)
Toda vida lutei ao lado de Deus, por ele sou orientado, aprendi com teus conselhos e assim me levantei e lutei. Porém por um fato; eu posso ser feliz, diante de tudo que passei, nunca agi pela vingança para destruir a vida de ninguém.
Notas secretas sobre mim.
Sou uma companheira completa, inclusive, além dos defeitos, tenho qualidades.
Antes orgulhoso,
concentrado em um só erro.
Agora porém vejo
o quanto sou falho.
Deus, Deus meu,
tem misericórdia de mim, que tanto erro!
Sou assim intensa
Choro e dou risadas
Segundo a batida do coração ...
Muito mais do que nascer para a vida
Eu estou convicta de que
fiz uma estréia.
“Não sou digno de ver rosas sem primeiro sujar as mãos para as cultivar. A vida é uma roseira cheirosa que possui espinhos. Eles tornam-na forte e importante.”
Búzio do Coração (outubro, 2012)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp