Frases Reflexiva quem sou eu
Eu só quero pra mim o seu amor verdadeiro... porque apesar das muitas incertezas da vida... tudo oque eu sinto por você é a grande certeza que nasceu comigo... Te amo meu grande amor!!!
Quando eu deixo a inspiração tomar conta, é igual meu terrivel inpulso, que seria um dos meus maiores defeitos, talvez ele desaparecera para mostrar nessas palavras que de um terrível impulso possa mudar de lado e virar uma qualidade, afinal a lei da vida é que para todo o mal tem cura.
“Quando gosto de alguém, vou atrás me humilho, tenho muita paciência deixo o orgulho de lado .. Agora também quando eu desistir , é pra sempre viu!”
SEU RECALQUE BATE NO BRILHO DO MEU CABELO E VOLTA PRA VC.EM FORMA DE QUERATINA PRA ESSE SEU CABELO OPACO
Aquela que você nunca será (Y)
Mulher gaúcha: se Deus fez outra mais bonita que tu, talvez por ciúmes, não mostrou pra humanidade!
Orgulho de ser gaúcha colorada!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp