Frases Reflexiva quem sou eu
Quem dorme com fé, acorda feliz, com ânimo e disposição.
Não se deixa abater, porque tem Deus no coração.
Quem tem luz própria,
não teme a nenhuma escuridão.
porque, toda escuridão é passageira
quando temos Deus no coração.
Se as pessoas insistem em demonstrar integridade e moral é porque não são e não tem!
Porque os seres que são íntegros os notamos por suas trajetórias e caminhada.
Quando amar deixe claro suas intenções e desafios, quem realmente enxergar seu coração vai te valorizar; quem for cego deixe ir!
Sou do tipo de pessoa que segui a vida de maneira intensa! Meus sentimentos sao intensos. Não tenho meio termo. Ou é muito ou é nada !
Se um dia ja senti muito, mas percebi que não merecia e passei por te dar nada, nem se quer volte atras, pois eu não volto. Andes comigo ou deixe-me andar sozinho.
Sou persistente, mas quando digo nao. É NÃO!
Eu Tenho várias e várias pessoas ao meu redor, mas quem realmente eu confio e minha mãe, ela sempre tem razão e minha musa
Mm
Sou como uma pessoa honesta, visto nunca ter sido assassinado, roubado, violado, a não ser em imaginação. Não seria honesto sem estes crimes.
Afasta esse medo pueril da morte. Sou eterna e invariável, como tu és mortal e te transformas. Sou a vida, e os teus tormentos e a tua existência não me dizem respeito.
TU E EU
ao perder tu e eu,
perdi eu,
eu, porque perdi quem mais amava
e tu, porque perdeu quem mais te amou
mas, de nós dois,
tu perdeste mais,
porque eu ainda posso amar alguém,
mas ninguém vai te amar
como eu te amei.
Descobri que eu não sou feliz
E por todo esse tempo eu fingi ser
agora estou vendo as dores que eu nunca tinha conseguindo ver
no meio de tarjas pretas e cinzas de cigarro
como você pensa num futuro melhor?
