Frases Reflexiva quem sou eu
Cada um é feliz do jeito que dá!
Sou muito feliz a minha maneira, gosto de mim,
gosto de me fotografar, gosto de me ver, sou linda e sou feliz!
Sou Movido Pelo Skate, Guiado Pelo amor e tenho satisfação de descer as ladeiras com os colegas sem pensar em me machucar, pois se eu cair, vou ter meus amigo pra ajudar a me levantar e tentar denovo.
Nem pior, nem melhor que ninguém...
Sou apenas uma pessoa ciente de sua força,
conquistada através das lições que o tempo e
a vida ensinaram.
Ah, as pessoas extraordinárias. Sou viciado em pessoas extraordinárias. Nas que conseguem feitos incríveis. Como fazerem-me feliz, por exemplo.
Não sou tão velho assim, mas estou cansado dessa mesma História na gestão publica. Ninguém sabe de nada!
Desculpe se sou tão complicada. Mas o passado me rodeia todos os dias e não consigo me esquecer de tudo o que aconteceu.
Vivo num pais democrático!
Mas sou obrigado a votar, mesmo não existindo candidatos..
E assim sou igual à todos!
Perante a lei, mas essa mesma lei nunca foi igual perante a mim!.
Quanto mais me descubro, mais triste e indignado fico com que sou. Com o que me tornei... Com o que permiti que me tornassem.
Como sou grato a Deus por ter você como amiga.
Nunca esqueça de tudo que nós vivemos, todos os momentos.
As brigas, os sorrisos, os puxões de orelha, os estudos.
Às vezes o tempo acaba por distanciar a gente um pouco, mas você continua sendo a preta mais preta que existe.
Sejamos sempre essência, nunca
aparência, isso faz a diferença!
Sou talvez a visão que alguém
sonhou, alguém que veio ao
mundo pra me ver e que
nunca na vida me
encontrou. (¯*♥*¯)TEREZA(¯*♥*¯)
