Frases Reflexiva quem sou eu
Não é de hoje que venho sentindo, não costumo desabafar, sinto vergonha, mais falta pouco pra eu desistir, não tenho motivos pra ficar aqui, e nem esperanças, já que a esperança é a última que morre, então eu vou primeiro.
e quando você estiver se esquecendo de ti mesmo
eu ainda estarei do seu lado
insistindo para você se lembrar
que um dia...por mais que se apague na sua mémoria
eu te amei....
A partir deste momento, não haverá mais medo em meu coração neste mundo, e eu serei vitorioso em todas as minhas batalhas.
A vida é muito curta, para que eu fique tentando descobrir minhas passadas angústias... já que passaram, prefiro não descobri-las.
Eu te procurava
Logo eu, que trilhei tantos caminhos,
trocando o sossego do meu lar
pelas ventanias da doce vagabundagem.
sem saber se fugia de algo ou procurava por você.
Em um mundo onde a rotina muitas vezes dita o ritmo das nossas vidas, eu me encontro dançando na contramão, guiado pela imprevisibilidade que se tornou minha essência.
Certamente você já tenha ouvido alguém falar, “eu até busquei, mas”... E esse, “mas” vem seguido de várias desculpas do seu esfriamento espiritual.
Livro: Servir, o maior dos desafios
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp