Frases Reflexiva quem sou eu
Eu quero ser um campeão
Eu quero ser um perdedor
Eu serei até um palhaço
Porque eu só quero te divertir
Se depois de várias comprovações de que determinadas situações não são benéficas e eu continuar me importando, eu tenho a mais plena certeza de que o idiota sou "EU'.
Eu não peço a Deus que me dê menos lutas, peço que me dê mais coragem e força pra enfrentar todas elas.
Por que sempre tenta achar o meu lado bom? Acorda! Eu não tenho um lado bom. Tenho pais e um passado problemáticos.
Eu achava que a gente tinha um amor igual àqueles de livro. E não importa que fosse muito difícil ou complicado, a gente sobreviveria pra contar a história.
Eu tomei a decisão de valorizar mais meus sentimentos.
E você precisa catar as coisas que são importantes para você.
Bem que Goody falou que eu acabaria sozinha. Talvez seja inevitável. Mas, pela primeira vez na vida, a sensação não é boa. Tem mais uma coisa. Uma sensação torturante. De que a morte está próxima. Me observando.
Agora eu entendo... "Já é a 3 vez que eu aprendo a mesma coisa e continuam me ensinando, por mais que eu diga, eu já aprendi!"
Tudo em excesso se torna um veneno, porém só me deixam tomar mais goles, porque eu peço um pouco mais e amo o sabor.
Eu não me considero o melhor, eu me considero apenas mais um jogador. No campo, somos todos iguais quando o jogo começa.
Achados e perdidos
Eu às vezes me perco num dos cantos da vida por aí... Então, fico lá perdidinho e quieto.
Quem também se perde de vez em quando acaba me achando. Somente quem sempre “se acha” é que nunca me encontra.
Val
Por que você não conseguiria ganhar de um clube mais rico? Eu nunca vi um saco de dinheiro marcar um gol.
"Se milhares te amou, saiba que eu fui um deles;
Se apenas um te amou, fui eu;
E se ninguém te amou, saiba que estou morto."
