Frases Reflexiva quem sou eu
Desejo-te todas as mulheres do mundo, menos eu.
você mentiu tão perfeito
Que eu aqui dentro do meu peito
Acreditei no seu amor.
Desculpa se eu fui tola
Eu realmente esqueci que o amor próprio
É maior que o filantrópico.
Você diz que eu quero lhe abandonar, mas como eu posso fazer isso sendo que você me abandonou primeiro?
Nunca prometemos nada um ao outro, e eu sabia que podia acabar de repente. Poema que cessa antes de virar a página. Um haikai.
No Dia Internacional da Mulher, eu troco os parabéns, as flores e os chocolates por respeito, igualdade e voz, todos os outros dias do ano.
Se tem uma coisa que eu não gosto é de gente falsa. Mas quando essa pessoa é da nossa própria família fica difícil evitar.
Quando me param na rua, em uma praça ou no trem para me perguntar quais livros ler, eu sempre respondo: “Leia aquilo que te apaixona, essa será a única coisa que te ajudará a suportar a existência.”
É sempre assim ...
Eu te peço pra ir embora no momento de um abraço forte, e no coração as palavras:
Fica comigo.
Tenho noção que conviver comigo não é fácil...
Porém se for amor é possível.
Eu mesma convivo comigo todos os dias, e meu amor próprio só cresce !
Eu escolhi
olhar pra dentro
de mim...
Arrumar a bagunça,
regar meu jardim,
plantar novas.
sementes
Quanta coisa linda
tem Florescido.
aqui dentro
Jesus, meu ajudante
principal, permanece
aqui, lado a lado
comigo.
Ahhh, Estou tão Feliz!
Eu queria ser igual os meus irmãos
Educados, letrados, doutores de verdade
Mas sempre tive um amor pelo underground
A rua me encantava mais que os campus da universidade
Eu achei que havia algo especial entre nós. E sei que parece loucura, porque só nos conhecíamos há alguns dias, mas eu… Eu nunca sentir uma conexão como essa antes. Ou desde então. E achei que você sentia o mesmo. Eu só queria… Eu só queria saber… se eu estava imaginando.
