Frases Reflexiva quem sou eu

Cerca de 293497 frases e pensamentos: Frases Reflexiva quem sou eu

⁠Letra nós tem de sobra
Mãos ao alto não, mãos a obra
Eu não corri tanto pra ficar com a sobra
Cê só vê minha sombra enquanto o cachê dobra

⁠O barco é sempre o mesmo, e eu nadando contra a maré, mais uma hora minha bússola vai me levar pro lugar certo.

⁠Tá estranha comigo, te fiz alguma coisa? Você quer que eu diga em ordem alfabética, cronológica ou pela gravidade dos vacilos?

⁠Não deve ter sido fácil me mostrar apenas o que eu queria ver.

Há bem pouco tempo eu queria seguir com você num caminho sem fim.
Hoje é tão bom respirar fundo e dizer: você não significa mais nada para mim!

Na natureza eu busquei me encontra; contemplar a beleza da solitária praia... Um homem livre e selvagem.”

Está tão difícil ter que morrer todos os dias. Tem dias que eu morro menos e outros que eu nem penso e já morri.

'Não julgueis', dizem os ímpios. Eu porém vos digo: se, em público, ouves alguém blasfemar contra Deus, repreende-o com veemência. Se necessário, dá-lhe uma bofetada e santifica tua mão com a pancada. Se por isso morreres, grande será tua recompensa no céu.

Não que eu vá ficar.
Relaxa, eu não consigo ir.

Sem a doença e a ansiedade, eu teria sido um navio sem leme.

Se vivermos nossas vidas no medo, eu esperarei mil anos apenas para te ver sorrir novamente.

Procuro respostas onde elas já foram dadas com a atitudes, eu só fui imaturo por querer ouvir, aquilo que vc não tinha coragem de falar mas tinha pra fazer!!!

Eu encontrei diversas vezes a alma gêmea!
Ela era tão gêmea que me irritei.

A escravidão não é nada importante pra tu, né? Se ninguém te contou, eu vou contar. A guerra pode ter terminado, mas não acabou de verdade.

Eu prefiro a intensidade das minhas dúvidas, que a superficialidade de suas certezas.

Beija-flor

Suponha que eu diga verão,
escreva a palavra “beija-flor”,
coloque-a num envelope
e desça a colina até a caixa
de correio. Quando você abrir
minha carta, você se lembrará
daqueles dias, e do quanto,
simplesmente do quanto eu te amo.

Desde menino eu sempre sonhei em morar numa casa mal-assombrada.

Eu não confiaria nos pensamentos de um homem que acha que o Universo, se é que existe um, é algo com o qual se pode contar.

Eu apenas decido sobre o meu universo. Meu universo são meus olhos e meus ouvidos. Qualquer coisa fora disso é boato.

Douglas Adams
O restaurante no fim do universo (1980).

Eu te amo tanto que abri mão de você quando compreendi que eu não era e nunca fui o que você procurava. Foram dois anos. Não lamento. Ainda te amo!

Vai doer muito até eu entender que é possível viver longe de você. Só agradeço a Deus uma coisa. Você está vivo!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp