Frases Reflexiva quem sou eu
O mundo eu não posso virar de ponta-cabeça, mas o MEU mundo, eu posso. Difícil é arrumar tudo depois. Difícil é saber que tem coisas que não dá pra arrumar. Mas, é o mundo, e ele é assim. Viva, respire, e fique fria!
Serei eu pouco demais pra você?!
Cansei de afogar meus sentimentos num copo de vinho barato, te ver passar e fingir que não é ninguém, cansei de ignorar teu olhar, e ter que fingir todos os dias que esse amor pertence a outra pessoa.
Se existe destino, eu quero o acaso a surpreender-me. Se existe recompensa, serei boa aluna. Se existe outra vida, eu quero o encontro. Se existe o céu, eu quero a paz. E na rotina morta dos meus dias, eu quero aquela fala firme, aquela força azul, aqueles olhos...
"Se eu pudesse ser uma parte do seu corpo,eu escolheria ser as lágrimas que nascem em teus olhos,que escorregam em seu rosto e que terminam em seus lábios"
Um defeito que nao me interessa saber porque independente de qual seja eu nao pretendo mudar. Vai ser só mais uma opinião a meu respeito que eu não me importo.
É utópico eu sei,
mas por mim te raptaria para qualquer lugar longe,
onde pudéssemos estar só eu e você.
Eu serei musgo para você pisar; deite-se em mim, meu amor; Chore em mim e ficarei mais aveludada, mais tenra... Musgo, não é? Não sei por quê agora quero ser planta, eu que fui mineral, dura como uma pedra.
suponhamos que eu jogue uma pedra num rio e essa pedra assuste um peixe que aí saia saindo quanto a ordem natural e ao que chamamos destino estaria participando ou estaria interferindo?
Então,ali meu mundo caiu.
Ao mesmo tempo em que eu sentia vergonha,dor...
Me sentia aliviada,por nunca mais ter que sustentar o peso daquela mentira.
Mesmo que eu relute, mesmo que eu não queira, estarei sempre ali... contradizendo todas as minhas razões.
Porque simplesmente, eu amo você.
Um dia eu irei,
dançar na lua.
Algum dia você saberá,
Que eu era a certa para você!!!
Eu comprei um ingresso para o fim do arco-íris
Assisto as estrelas batendo no mar.
Se eu pudesse perguntar a Deus apenas uma pergunta.
Por que você não está comigo,
esta noite...?!
Vá, e se além do horizonte encontrar alguém que te ame mais do que eu, fique!
Mas se a busca for inútil, volte, pois meu amor por você será o mesmo!
"Mestre, fazei com que eu esteja com as minhas mãos sempre limpas e vazias para quando a vida chegar ao ocaso meu espirito possa vir a ti sem se envergonhar"
Afrodite é você que eu amo
é com você que eu quero ficar,
nunca se esqueça
que para sempre eu vou te amar
