Frases Reflexiva quem sou eu

Cerca de 293508 frases e pensamentos: Frases Reflexiva quem sou eu

Olhares. A todo o momento você olhava para mim. Vergonha. De que todo vez que eu peguei você olhando para mim. Nervosismo. De que você me falasse qualquer coisa que fosse. Tenho medo de tudo isto.

Não desisto de nada,apenas meus pés doem e eu tenho que descansar.

Entrou na minha vida sem eu dar por isso e nunca mais vai sair.

Minha amada , mesmo se eu nascer novamente,
continuarei sendo eu mesmo.
E você continuara sendo você mesma.
E eu diria tudo isso novamente

Eu me lembroo de quandoo agentee acabavamos de fazer AMOR, eu sorria praa você e vc sorria pra mim, foi bom enquanto durou.

Eu ainda acho que os dias são muito curtos para todos pensamentos que quero pensar, todas caminhadas que quero fazer, todas loucuras que quero aprontar e todos amigos que quero ver.

Bem lá no fundo eu sei que você quer ser passado, mesmo ainda sendo tão presente em mim.

Devo assumir, acho que gosto de você gostar de mim ou eu gosto de você, mesmo sem querer.

A minha dor é tão egoísta,que apenas eu consgio sentir.

Eu (na maioria das vezes) tento parecer forte e, as vezes eu consigo. No entanto, por dentro, continuo sendo uma garota de vidro.

Agora faz sentido, Se eu passar da conta. você me conta outro dia.

Nada é fácil e eu agradeço por não ser.

Eu não preciso conhecer o inferno pra saber quando estou em um.

Eu digo que senti saudade. Ele me puxa mais pra perto. Eu falo alguma coisa de gostar da voz dele. Ele me abraça. E a cada confissão ele encosta mais em mim. E Pela primeira vez na vida, ser sincera é uma coisa boa.

Eu amava aquele garoto como uma melodia. Mas ele, de amor e de canções, não entendia nada.

Que eu vivi, percorri e de tudo aprendi,
Não deixei de amar por não aceitar
O seu jeito de ser feliz,
Que eu andei, tropecei e levantei pra te mostrar,
Sou feliz assim pois sei aceitar
Cada qual no seu lugar.

As coisas não saíram como eu planejei, ainda bem! Porque o que Deus tem pra mim é melhor!

Eu sei que você será uma estrela no céu de um outro alguém, mas Por quê? Por quê? Por quê? Não pode ser, não pode ser o meu (céu)?

Provoca que eu gosto... de ver voc perder o seu tempo... de gastar o seu olhar para ver se eu ainda me importo

REFLEXOS



De frente ao espelho,
“eu e meus eus”,
meus olhos e eu
observando
os reflexos ampliados
das marcas do tempo,
no corpo e na alma

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp