Frases Reflexiva quem sou eu

Cerca de 297807 frases e pensamentos: Frases Reflexiva quem sou eu

Eu quis espernear, gritar “Fica pelo amor de Deus!” Mas desde quando a gente pede uma coisa assim? Desde quando a gente tem que implorar pra alguém ficar? Mesmo que a vontade inunde nossa alma, e a certeza da falta destrua nossas vontades, amor não se implora.

" Você nunca conhecerá alguém o suficiente para dizer, eu conheço aquela pessoa ".

Davi Souza

Eu me acho no escuro dos cômodos da minha casa.

- Você está lembrado que eu disse para praticar feitiços não verbais, Potter?
- Sim - respondeu Harry, inflexivelmente.
- Sim, senhor.
- Não é preciso me chamar de “senhor”, professor.
As palavras escaparam de sua boca antes que soubesse o que estava dizendo.

Até temer perdê-lo, eu nunca amei ler. Ninguém ama respirar.

Eu vou descansar, pois já entreguei meu amanhã nas mãos de Deus. E, com um novo amanhecer, novas oportunidades vão surgir para tornar meus sonhos realidade.
Boa noite, amigos!

Meus pesadelos geralmente têm a ver com perder você. Eu fico bem logo que percebo que você está aqui.

Eu não quero morrer sem cicatrizes.

Uma garota perdeu a vida porque eu estava com medo de amá-la

Você é a pessoa
mais doce, mais especial
que eu conheci,
você é um presente de
Deus pra mim.

Eu escrevo todo dia, por compulsão. Mas agora, aos 70 anos, uma das perguntas que mais me intrigam é o que eu vou ser quando crescer.
Há em mim um velho que não sou eu.

Será que se eu pedir tu poderias me ensinar a sorrir? Pois, com este teu sorriso adorável, poderia eu ser amado?

Eu não acredito no tipo de magia dos meus livros. Mas eu acredito algo muito mágico pode acontecer quando você lê um bom livro.

Na secreta solidão do olho do jaguar, eu lembro do que vivi e de coisas que me fizeram sorrir.

Nos anos 60 fui considerado um inimigo de Deus e da Pátria, um bandido terrível. Hoje diriam que eu sou apenas um saudosista das esquerdas.

Paulo Freire
Isto é Paulo Freire. Folha de S.Paulo, 3 maio 1997.

O que é o amor? Eu conheci nas ruas um jovem muito pobre que estava apaixonado. Seu chapéu era velho, seu casaco usado, a água passava pelos seus sapatos e as estrelas pela sua alma.

Mesmo quando nada está dando certo, eu visto-me do meu melhor sorriso. É é assim que tem que ser a vida da gente. Podemos perder muitas coisas, mas não a vontade de sorrir e acreditar em dias melhores.

Lenilson Xavier

Deixa eu pensar em você
Isso me acalma, me acolhe a alma
Isso me ajuda a viver.

Carlinhos Brown

Nota: Trecho da música Amor I Love You.

Ás vezes eu penso que o sinal mais forte da existência de vida inteligente em outra parte do universo, é que eles nunca entraram em contato conosco.

"Você me ama?" - eu perguntei.
Na sua hesitação, encontrei minha resposta.