Frases Reflexiva quem sou eu
Eu vou correndo atrás
Aprendi que nunca é demais
Vale a pena insistir
Minha guerra é encontrar minha paz
Eu gosto da beleza indelicada do inverno. Do modo como o frio e úmido branco nos invade: como se estivêssemos nús á própria natureza.
Eu não recearia muito as más leis se elas fossem aplicadas por bons juízes. Não há texto de lei que não deixe campo à interpretação. A lei é morta. O magistrado vivo. É uma grande vantagem que ele tem sobre ela.
Eu não consigo mergulhar em uma história
em que não se pode sonhar com um final feliz,
em que não se pode desejar mais do
que uns encontros espaçados,
em que não se tem nada a perder
– nem a ganhar.
Quando eu te vejo meu mundo brilha, tudo sai do chão, é puro extase, agora sem você, eu não sei o que vai ser !
Você pode esquecer a história que você escreveu?
Ou pensar sobre ela toda hora?
Eu sei que você não pode parar este tempo...
Mas apenas perder o medo de olhar pra trás
Se queres saber
O quanto eu te quero bem,
Conte as estrelas do céu,
E as multiplique por cem.
Se queres saber
O quanto eu te amo,
conte as estrelas do céu
E as gotas do oceano.
Tua beleza é tão marcante que até de olhos fechados eu consigo vê-la, sentindo nas pálpebras todas as cores que a compõem.
Os dias são tão longos para mim, e eu nem sei de voce, se sentes saudades de mim, ou se está por ai sem querer...
Os sonhos são tão curtos para mim quando são com voce, beijando sua boca de novo, sem querer saber o porquê...
28/10/2009
Eu conto os segundos pra te ver, para ao seu lado estar, pois com você espero descobrir a verdadeira razão de amar.
Uma das coisas que fez com que eu mantesse uma distância segura, é o fato de você ser um jogador.... Não sei até que ponto tudo é verdade , tudo é mentira... Jogadores sempre blefam... Você blefa em relação aos seus sentimentos tbém????
Que me importa teu passo trôpego
eu te levaria comigo
Que me importa teu sorriso pouco
eu te arrancaria mil sorrisos
Eu entendo teus medos,
sou medrosa contigo...
Só não entendo tua ausência,
ela não faz sentido
Se eu implorado ou chorado
Isso mudaria essa noite sombria?
Isso me traria alguma luz?
Quando eu penso nisso tudo,
Eu percebo que eu nunca estive lá,
Ou me importei com você
E quando eu minto para mim mesma,
Eu vejo o seu rosto e ouço a sua voz
E meu coração fica confiante!
"eu ainda acredito pra se construir uma relação deve haver mais do que afinidade, deve haver respeito, liberdade e AMOR."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp