Frases Reflexiva quem sou eu
Deus: Eu crio um bem incrível a partir de tragédias indescritíveis, mas isso não significa que as orquestre (...). A graça não depende do sofrimento, mas onde há sofrimento você encontrará a graça de inúmeras maneiras.
Sabem qual é a diferença entre mim e certas pessoas?
É que eu gosto sempre de aprender mais.
E elas...elas acham que já sabem tudo!!!
O que eu senti
O que eu soube
Nunca apareceu no que eu tenho mostrado
Nunca ser
Nunca ver
Não saber o que poderia ter sido
Felizes os que encontram no fim da vida alguém que lhes diga: Você não serve para nada, mas eu não sei viver sem você!
Eu amo você, mais se meu amor passar você vai me perder então me de valor por que eu só quero seu bem, não me trate mal por que eu te amo como ninguém !
Como exercício mental eu o desafio a descobrir porque não podemos jogar xadrez de 3 pessoas sendo apenas dois. (The Big Bang Theory)
A única grande regra da composição - e se eu fosse professor de retórica insistiria nisso - é falar a verdade. É a primeira, a segunda e a terceira. O importante é simplesmente falar a verdade. Falar exaustivamente até que consigam transmitir sua mensagem.
Mordo o último biscoito e respiro estimulada. Aí está onde eu queria chegar: milhares de coisas estão subentendidas. Nas entrelinhas. O lado omisso. Quero a verdade, M.N., meu amado, escuta, entenda isso, quero a verdade. E você sugere reticências. Omissões.
Se eu te encher de beijos, promete que enche meu coração. Se eu te afastar de novo, diz que não vai não. Se eu disser que você é um idiota, me agarra e me dá um beijo. E se eu tentar desistir mais uma vez, diz no canto do ouvido que ainda tem jeito.
Acho que esses que sempre falaram de mim, que eu nunca ia passar dos 15 anos, até hoje não acreditam que eu tomei jeito, que sou um verdadeiro, nem nos meus olhos eles olham, deve ser por vergonha de saber que eu ia ser mais que eles.
Incapaz de perceber a sua forma, eu encontro você ao meu redor. Sua presença enche meus olhos com o seu amor. Isso torna o meu coração modesto, pois você está em todos os lugares.
- Esta é a parte onde você me diz que se eu machucá-la, você vai me matar?
- Não. Se você machucar Clary, ela é bem capaz de te matar por si mesma. Possivelmente com uma variedade de armas.
