Frases Reflexiva quem sou eu
Rafael o trator!
Sim, eu sou um trator, pois aprendi a trabalhar com uma escavadeira que me ensinou a fazer obras no meio de entulhos.. Faz sentido.
Não sou um artista, eu sou uma vítima; minha tortura pela vida é me expressar, pois sem isso, pereço.
Essa sou eu. Alguns dias, costumo ser um desastre.
Uma bagunça. Deixo a procrastinação tomar conta de mim.
Eu penso demais. Fico presa em minha própria mente.
Em outros dias, eu sou incrível.
Essa é quem eu sou. Real.
Eu sou feito de sonho e de brisa
Muitas vezes não presto atenção
Aos sinais que através da vida
Me vêm em forma de missão
Já não posso gastar o meu tempo
Esperando minha dor sumir
Eu que lute para ter bons momentos
Lamentar não foi feito para mim
- Eu Que Lute
"Não me reduzas a teus achismos,
não me limites a teus padrões pré-estabelecidos;
Eu sou alma livre,
Sou alma antiga;
Sou uma alma selvagem pronta para destilar mistérios..."
Eu não preciso da validação de ninguém para ter a certeza que sou uma mulher forte e proativa. Não preciso do aplauso da plateia para confirmar que sou capaz de grandes feitos. A partir do momento que preciso de tudo isso já estou me revelando frágil, pois para ser, preciso ser vista.
Muitas pessoas batem no peito dizendo: "Eu sou muito religiosa!" como se esse fato, por si só fosse prova de nobreza, mas esquecem de que quem tramaram e mataram Jesus foram os religiosos, liderados pelo Sumo Sacerdote Caifás.
Minha máscara não sou eu, é apenas um reflexo seu.
Muitos calam para observar e com instinto de sobrevivente novos caminhos silenciosos trilhar.
Deus deu-me a Vida. Os meus pais deram-me esta vida. Agora sou eu que tomo as rédeas da minha vida.
Acidentalmente apaixonados? É... Talvez você ainda não tenha ideia do que esteja por vir mas eu sou apaixonado por você desde aquele dia... Oh que dia eim... Você perpétua em minha mente
