Frases Reflexiva quem sou eu
Eu sou uma pessoa que me privo demais em relação à viver livremente.
Minha ansiedade me deixa sem saída.
Eu me desespero fácil com coisas simples.
Preciso aprender como lidar sozinha com certo tipo de coisas ou situações.
Sei que será difícil,mas,tentar já é um bom começo.
Eu sou o culpado por tudo o que eu fiz, meus erros são apenas meus, fiz o que fiz e mereço a condenação, e eu aceito, pois é justo, mas cara...Deus realmente é lindo e justo.
O que foi? Medo do escuro?
Eu não sou assustadora, eu apenas sou diferente. E eu queria que houvesse alguém por aqui que entendesse isso. Alguém com quem eu pudesse falar. Alguém mais parecido comigo.
Eu sou fora do padrão dos homens atuais... Na verdade, os homens atuais são fora do padrão do homem que está a altura da mulher que você se tornou.
Sei que não sou importante para você, sei que você não quer saber de mim. Mas eu sempre vou te amar, independente do tempo e da distância.
Não sou nem um pouco importante pra você, mas tudo bem. Não quero mais mendigar seu amor. Eu aprendi a cuidar de mim e a me amar em primeiro lugar.
Amor, me desculpa. Sei que não sou perfeito, mas eu te amo acima de qualquer coisa. Prometo que, a partir de agora, vou te dar o valor que você merece.
Sei que não sou um cara perfeito, que cometo muitos erros. Mas, na maioria das vezes, eu erro tentando acertar. Meu objetivo é sempre te fazer feliz, meu amor.
Tenho duas certezas nessa vida. A primeira é que não sou perfeito. A segunda é que, mesmo assim, eu sou o único que pode te fazer feliz.
Eu posso não ser o homem dos seus sonhos e sei que não sou perfeito, mas eu te amo muito. Me dá uma chance de te fazer feliz e de escrever a melhor história de amor da sua vida. Você não vai se arrepender.
Não sei lidar com pessoas sou cabeça dura as vezes indeciso, é em algumas ocasiões sou apenas eu mesmo.
Não diga que sou bonita, eu não ligo. Diga que sou inteligente, que meu riso contagia, que te faço sorrir, que ama minha energia. Diga que tenho algo a oferecer.
Queria falar de alegria ao invés de tristeza, mas não sou capaz, eu queria era ser civilizado como os animais.
