Frases Reflexiva quem sou eu
Sou a artista da minha vida , eu desenho meu caminho , coloco cores , apago os erros , recomeço a escrever , acrescento histórias ,mudo personagens . Minha vida sempre será um rascunho , porque se eu edita-la , não poderei mudar um sinal..
Sou sensível, choro por qualquer besteira ou algo que me falam. Eu finjo não me importar, mas lá no fundo eu estou me importando para tudo o que os outros dizem, e de certa forma isso me deixa mal.
Eu sei que não sou perfeito, mas contigo sou completo. Também sei que não tenho tudo, mas eu te tenho e não preciso de mais nada.
Eu ando sendo uma pessoa tão fria, amarga em quase todos os momentos ! ja sou assim .. mais desta vez esta cada vez mais comum me tornar arrogante com as pessoas.
Quando eu falar que amo,é porque amo demais; quando eu falar que odeio,é porque não simpatizo.Sou assim,demoro a meter alguém no coração e para soltar,basta um adjetivo.Não tenho a habilidade de amar a todos, mas tenho o dever de afastar da minha vida quem não me faz bem.
Este tempo todo ... ou melhor tão pouco tempo foi o suficiente para provar que eu naum sou ITAÚ mais fui feito pra vc !
Que os meus inimigos rezem para que eu não caia e temam a minha queda, pois é no chão que sou mais forte.
Eu sou fria, estúpida, grossa, chata, implicante... Mais mesmo assim, ainda não conheci ninguem mais sensível que eu!
