Frases Reflexiva quem sou eu
Pra quem já corre é muito mais fácil diminuir sua velocidade e caminhar, do que correr para quem ainda está aprendendo a caminhar.
O medo nos torna fraco, fazendo com que não arrisquemos, e quem não arrisca perde a chance de fazer algo grande.
Verdadeiramente sonha com a liberdade quem tem o corpo aprisionado por detrás de muros ou grades. Mas aquele que teve coração e mente conquistados, ainda que possa caminhar, será cativo em qualquer lugar.
Quem diz ao outro o que fazer, não dá conselho, realmente tenta convencer a si próprio do que fala e precisa da orelha alheia para ter respaldo. Neste caso, o conselho é para o conselheiro.
O mundo aponta uma arma na sua cabeça, te deixa de joelho, mas você é quem decide se toma o tiro ou se você vai levantar e e correr, se você vai sair vivo e fazer oque era pra ter feito antes!
VIVA SEM MEDO, SEM ODIO, MAS COM AMOR, SONHE, REALIZE, LUTE, CONQUISTE E VENÇA!!...
"Para quem pensa que o mundo é definido como quadrado é que só o assiste pela janela, mas para aqueles que um dia já saíram à porta, um dia descobriram que, na verdade, ele sempre foi amorfo e indefinido, e por isso que há tanta gente querendo moldá-lo"
