Frases Reflexiva quem sou eu
Sou quem sou, e o que você pensa sobre mim, não diz nada sobre minha pessoa nem influi na minha pessonalidade !
Sou quem pude ser
Sou o resto de quem sobrou
Sou o que o tempo não devastou
Sou o que aguentou a dor
Sou o que ainda não se entregou
Sou ainda um mero pensador
me sinto ser algo, incerto na vida de quem me conhece,pois sei que não sou bem vinda.
Que só tô por perto na quele grupo por que alguém gosta de mim, pois ninguém aguenta minha senserida, não sei se falsa.
Só sei se eu.
E isso parece ser ruim.
Mas vida que segue 😔.
Quantas vezes escolhi a dor para não esquecer quem sou...
Meu maior amor...
Não posso mais permitir me afastar de mim e se perder outra vez...
Quem achou que me tinha..
Nunca me teve...
Sou como o vento ... vc me sentiu ..
Mas não me tocou profundamente..
Eu passei, apenas passei pela tua vida..
Mas não fiquei ...
Na sua vida quero ser o que nunca fui, quem deveria ter sido ou o que não sou, por mero capricho seu, vivo na essistência na qual não posso te perder, sendo essa a causa por andar perdido buscando e esperando resposta atravéz desse teu olhar
A minha família não é perfeita, mas eles me fizeram ser quem sou e me deram oportunidades que eles nunca tiveram. Meu futuro, seja lá qual for, é o nosso legado compartilhado.
Nunca tive a oportunidade de mostrar quem realmente sou, em questão de personalidade e cidadania. A escola me forçou a ser assim.
Sou quem sou!
Tenho discernimento
pra fazer minhas escolhas
Pago preço que a vida me impõe
Eu respeito suas escolhas,
Respeite as minhas
Livre pra pensar diferente
Não me curvo as imposições alheias
Simples assim...
Vivendo plenamente meu 'eu'
A sorte de ter sido quem sou, de estar onde estou, não é nada se comparada ao meu maior gol: sim, acho que fiz um monte de gente feliz.
Quem me protege não dorme. Me guia e me guarda, não importa o que fizer. Sou filho do mais poderoso, então nada me para.
E o sonho renasce com uma atitude; viver a vida, ser melhor do que antes sendo quem sou e apenas viver, mas viver todos os dias em toda sua plenitude.
Viva todas aventuras possíveis, descubra e encontre-se!
O mundo só tem a oferecer a quem o busca.
Não tenho medo de ser quem sou, lutar pelo que acredito e pagar pelas consequências dos meus atos...
Tenho medo é que as correntes impostas pela sociedade, façam com que eu me perca entre meus pensamentos, minhas palavras e minhas ações...
Quero sair e ser livre. Quero ser divertido. Não quero me arrepender de quem sou. Quero ter opiniões fortes sobre coisas que desconheço. Quero carregar um facão. Quero… Quero ser como você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp