Frases Reflexiva quem sou eu
Embora eu esteja meia confusa, eu sei em quem confiar, eu sei como devo seguir em frente. Mas eu ainda me sinto presa a algumas coisas. Deus, me ajuda, eu reconheço que não dá pra continuar sem o Senhor, quero voltar aquele primeiro amor Pai. Sei que o Senhor sempre esteve aqui, foi eu que não enxerguei quando precisei enxergar.
Eu ajudo à quem me ajuda,
e quem não me ajuda eu ajudo também.
Pois só quem ajudou,
sabe o valor de ter ajudado alguém.
Ajuda o próximo,
e não espere que o próximo te ajude também,
Espera que a ajuda é de Deus,
trazendo o que é teu,
e o dobro que você perdeu,
por ter ajudado alguém.
"Se um dia me perguntarem o que eu acho sobre o aborto, responderei que quem defende essa prática, supera em grau de crueldade o mais terrível dos homens que a humanidade já conheceu: Adolf Hitler! Pois em alguns casos de suas crueldades, ele deixava sobreviventes e os que defendem a prática do aborto nem sobreviventes há de deixar.”
por um momento,parei de ser quem eu era,ou quem eu achava que era,percebi
que nem sempre,somos quem a gente pensa que é,a vida nos transforma,e
depois de tempos, começamos a percebe tudo isso .
Nem sempre a gente se da bem tentando imita o geito de ser de um amigo
temos que ser quem a gente é de verdade,porque só assim seremos felizes !
QUEM DISSE QUE O AMOR PODE ACABAR?
Eu não entendi
Por que nunca consegui te responder
Se tudo o que eu queria era você
Não sei o que dizer
Eu não percebi
Que a razão era maior e adormeci
No momento mais difícil te perdi
Mas nunca desisti
Quem disse que o amor pode acabar?
Quem foi que disse que o amor pode acabar?
“Se um dia me perguntarem o que eu acho sobre Albert Einstein, responderei que quem ler sobre sua vida, o cotidiano que levava e como fazia para chegar à construção de suas Obras irá perceber nítida semelhança ao personagem fictício Sherlock Holmes, a única diferença é que Einstein não era ficção, era a pura realidade.”
"Se um dia me perguntarem o que eu acho sobre o aborto, responderei que quem defende essa prática supera em grau de crueldade o mais terrível dos homens que a humanidade já conheceu! Adolf Hitler, pois em alguns casos de suas crueldades, ele deixava sobreviventes e os que defendem a prática do aborto nem sobreviventes há de deixar.”
Quando a solidão vem
Eu sei que lembras de alguém
Oh Flor! Quem é o seu amor?
Oh Flor! Quem é o seu amor?
E, às vezes, eu sinto uma saudade imensa.
Às vezes, eu sinto uma aflição intensa.
Oh Flor! Quem é o seu amor?
Oh Flor! Quem é o seu amor?
[Oh Flor! Venha ser o meu amor!]
Deixa eu te guiar
Quem sabe um dia,
posso vir a ser
a luz que te guia.
Se abrirdes teu coração
e como uma lida canção
mudaria seu viver.
Sei que é difícil
mas é inevitável,
pois em meio a
tanta maldade
deve haver um pouquinho
de bondade.
São como rosas,
possuem espinhos,
no entanto
colhem-se.
"" Não aja como se eu soubesse quem é você
pois que de fato não sei
há vestígios que sigo, mas caminho em ambiente escuro
esperando sua luz
somente o amor será capaz de abrir uma porta e deixar a claridade entrar
até lá, seguirei, acreditando que somente por amor você irá se revelar
estarei te esperando
Amar as vezes pode ser um caos, pra quem eu estou mentido?! Você sabe, amar é um caos, um verdadeiro caos mas sabemos que todo caos precisa de uma organização e nada melhor que você pra organizar isso. O Amor é complicado sabemos disso não é? Só que amor é amor E bom com o resto a gente trabalha .
Dizem que quem muito se ausenta uma hora deixa de fazer falta
Contigo isso não se aplica, eu tava sempre aparecendo e tu nunca ligou
Então resolvi me ausentar de vez, sumir. Resolvi não ir mais atrás de ti
Esquecer-te, porque te lembrar me dói
Mais saber que tu me esqueceste dói ainda mais!
Eu cansei, como quem ama uma música e enjoa, eu enjoei de você. Enjoei porque como disse você me cansa com essa fala mansa e, essa tua forma de dizer sem dizer e, partir sem chegar a lugar algum. Eu cansei, porque te querer não me traz paz e não me faz mais do que somente metade inteira e, de metades eu já tô cheia.
NA CORAGEM
Brincando de gigante
Eu me perco, diante da coragem
No beco, quem sabe?
Tremendo... Um vulto?
Pode ser uma visagem!
Existe um aviso, perigo!
Faça o que lhe digo
Não ouça e castigo!
E então?
Salgando os costumes da vida
O viver sobre o tempo
Um chorar no sentimento
Alento... Partida.
Antonio Montes
Só faço
Não sei oque eu faço
Não sei por quem eu faço
Só sei que quero fazer
Fazer por amor
Sem temer a dor
Mais faço por muitos
Que não pode fazer por si
Faço com vontade
Faço porque sinto
Sinto que é meu destino
Sinto que é por isso que estou aqui
Então vou continuar fazendo
Faço para viver
E faço até morrer.
A QUEM INTERESSAR POSSA!
Quero te esclarecer que se deleto ou
Se eu bloqueio amigos ou parentes de
Aplicativos, se ganho inimigos, é porque
Preciso urgente, me reconciliar comigo
Antes que fique doente, afinal há muito
Ando de saco cheio de me permitir partir,
Para que os outros continuem inteiros!
Guria da Gaúcha Poesia
Se eu digo que é fundo, quem provará que não é? Você consegue ver minha cabeça? Se não consegue ver já deveria saber que estou mal, isso esta me asfixiando e me matando aos poucos, se eu sobreviver a essa transição serei a mulher mais forte do mundo, mas eu corro grande risco de morrer, pois se não sabe: eu não vivo, apenas sobrevivo.
Como ele pode dizer que ama as duas se quem esteve com ele nas dificuldades sempre fui eu ,e gostando ou não deixei ele ir para que fosse feliz ,mesmo que isso me causasse um vazio enorme,e apesar de tudo talvez isso seja o melhor pros dois ,talvez eu não seja oque ele sempre quis ...talvez seja erro do ser humano colocar a culpa de tudo no coração ...
"Mas se tem uma coisa que eu sei, é quem me faz bem. Eu sei quem me acrescenta, quem me torna uma pessoa melhor a cada sorriso, a cada carinho partilhado, a cada palavra. Esses, ah! Eu sinto de longe. Deve ser porque a nossa essência se comunica. Sem que palavra alguma precise ser dita".
Quem não tem interesse por doar-se a outra pessoa eu não aconselharia a se relacionar com ninguém para futuros compromissos. Não devemos enxergar a submissão como escravidão e sim como respeito, obediência e cumplicidade. Tanto homem como a mulher um tem que cuidar do outro. Marido sábio ouvi os conselhos primeiramente da sua esposa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp