Frases Reflexiva quem sou eu

Cerca de 294196 frases e pensamentos: Frases Reflexiva quem sou eu

Não importa se tivermos a Paz Mundial se nosso jeito de agir não for sincero com nós mesmos e com as pessoas ao redor. Porém se falássemos apenas a verdade, seriamos anti-sociais por não saber respeitar a opinião alheia, ou então, iriamos acabar em guerra. O que é um paradoxo perfeito. Afinal, do que adianta a Paz, sem o Amor e o Amor sem a Paz?

Inserida por We_Gaken

⁠⁠"Criança interior."
Quando ouço estas palavras, eu imediatamente penso na minha criança interior de sete anos.
Pois eu vivi uma infância feliz e saudável, até esta idade.
Após esta fase, amadureci cedo demais; conhecendo a verdadeira realidade da vida.
E você, quantos anos tem a sua criança interior?

Onde havia uma barreira diante do abismo, Deus construiu uma ponte para que eu pudesse passar! Onde não havia um caminho a seguir, Deus construiu uma estrada que eu pudesse andar! Onde a tempestade cobriu o céu do meu coração, Deus se Tornou o Sol mais brilhante, iluminando todo meu ser com a sua Eterna Luz!⁠

⁠Eu sei…
Embora eu tentasse fingir que não sinto mais, finalmente entrei e os destroços suprimiram minhas emoções.
É como areia movediça e deve terminar em fracasso.
Sei que não sou forte o suficiente para me expressar corretamente; mesmo que esteja errado, ainda faço o meu melhor.
Eu sei que eu estava errado!

⁠Pensei que de você eu ia me afastar, pelas circunstancias da vida, mais o destino mais uma vez veio a brincar, e de novo nós fez se juntar, agora tenho certeza que você veio para ficar, e dessa vez vamos deixar o nosso amor rolar, prometo que felicidade não vai faltar, então aceita logo porque a felicidade ja ta na porta batendo

Eu queria que as pessoas fossem apenas 10% do que postam nos status do whatsapp ou perfil de facebook, so assim seriam verdadeiramente outras pessoas, até quando viver de falsidade, pra que belas frases sem nenhuma atitude de mudanças, do que vale a pena viver de aparência e buscando o nada, cheia de uma vazio sem fim até mesmo sem amor ao próximo.

Eu nunca te senti
eu nunca olhei nos teus olhos
eu nunca chorei no teu ombro
eu nunca sorrir nos teus braços
mas eu sempre te amei
o meu amor por ti chegou a um ponto
que virou paixão
eu não soube lidar
eu não consegui suportar
a minha alma chora
o meu coração grita
e eu continuo aqui
a chorar.

Eu não pretendo ser o grande sábio, não quero ditar regras, tão pouco ser uma referência pensante, com teorias históricas ou linguísticas na ponta da língua... Quero apenas deixar as minhas ideias fluírem através de meus atos e citações poéticas, se as mesmas forem dignas de aceitação, não me importarei que a sigam...

Saiba que nos momentos mais duros da vida, nas noites mais difíceis, foi em você que eu procurei abrigo. Você então me acolheu, me pôs nos braços, abraçou-me e pude sentir o doce e suave som da sua voz dizendo: “It’s okay, baby. It’s okay”. E realmente, estando ali nos seus braços, estava tudo okay.

Sabe o que eu não consigo entender? Toda essa gente vive dizendo quanto você é bacana, inteligente, engraçada, talentosa e tudo o mais... quer dizer, é o tempo todo, eu digo isso há anos. Por que você não acredita? Por que acha que as pessoas dizem essas coisas, Em? Acha que é uma conspiração, que as pessoas combinaram de ser legais com você?

David Nicholls
Um dia (2009).

Falam de minha pessoa..
Dizem por aí..
que eu não demonstro sentimentos,
Eu?
na verdade estou cheia deles...
sofro, choro, canto, para disfarçar a saudade,
minto para não dizer a verdade..
Dizem que sou insensível
sofro em silêncio
amo apenas com olhares
falo entre as lágrimas..
com sorrisos..

..

Não te esqueças, eu te conheço!!
Conheço, seu olhar,
conheço seu gestos,
conheço seu cheiro,
conheço seus passos,
Sinto quando respiras mesmo distante,
conheço o calor do seu corpo...
de suas mãos quando me toca...
Acontece que eu te conheço tanto,
que sou capaz de te lembrar quem és,
caso se esqueças!!

...

Pode continuar me desejando todo o mal do mundo, que eu vou continuar desejando que sua vida seja doce e que realize todos os seus sonhos, e que acima de tudo seja muito feliz.
Não porque eu goste de você, porque isso mostra que, além dessa minha antipatia, é pelo que você se tornou e não pelo o que você é.

Antes sentia sua falta, tinha medo de quando você chegasse perto eu me entregasse a você, mas sabe, hoje você veio do meu lado, deu um sorriso e eu não senti nada, a não ser pena, pena de você ter me perdido, de ter perdido essa pessoa bacana que só sabia te amar e que fazia tudo para ter seu amor.

Pessoas: Você é louca

Eu: Mas vale ser louca do que ser normal, loucos são diferentes, os iguais tem a vida chata são todos parecidos até a palavra ''igual'' já diz tudo por isso digo que sou louca porque sou diferente e não tenho medo do amanha, gosto de arriscar e não me escondo de ninguém, como os normais que tem medo de viver.

Eu já aceitei teus silêncios e até estou me acostumando. No começo, toda essa saudade parecia ser uma arma de autodestruição, pronta para me reduzir a migalhas. Mas veja bem, não me espere ver deitado com a cara nos trilhos, as notas e os rabiscos que eu deixei afirmavam claramente que quem estava descarrilhando era você.

Eu te amo
Inclusive negando-o
Inclusive deixando-o ir
Embora não te peça que fiques
Embora não volte a olhar nos teus olhos
Embora não ouvirei mais sua voz
Embora não faça mais parte de seus dias
Embora esteja longe eu ainda te amo
E te amo de verdade
Inclusive sem saber amar..!!

+sonia solange da silveira Ssolsevilha 

Esses teus olhos azuis
brilhante é a luz no fim
do túnel que eu ando e
não consigo sair.

E também esse teu cabelo
loiro lindo que mi espira,
e essa boca , aí que vontade
de beija-la.

Mais linda que a lua,
mais linda que o mar,
mais linda até que um eclipse,
tudo que eu quero é ti amar.

Apesar de tudo, eu não vou desistir. Apesar de tudo, eu vou continuar lutando. Porque o que me move é a vontade de ser grande, é a vontade de ser melhor, é a vontade de realizar meus sonhos. Eu sou maior que qualquer obstáculo que possa surgir diante dos meus olhos. Eu posso, eu consigo, eu sou maior.

Você não sabe o que se passa na minha cabeça
Você não sabe o que eu planejo para amanhã
Quando a mudança vai ser feita
Quando eu pretendo acabar com esse meu eu e me refazer
Eu jamais vou ti contar…
Machucar e ser machucado nunca pareceu tão divertido
Rir quando você sente dor
Não me torna mais forte
Apenas apaixonado por isso.

Inserida por wallan_david

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp