Frases Reflexiva quem sou eu
Para mim, o amor é como um sabiá que canta toda manhã.
No caso, o sabiá sou eu, o amor é você
Ô meu bem, seja o motivo da minha cantoria e fique comigo!
Lembre de mim quando ouvi aquela canção de amor que toca toda manhã na radio!
Seja o meu amor, se não, o tal sabiá parará de cantar por amor
Eu sou uma formiga,
estou colhendo comidas que não comerei,
plantando flores que não verei desabrochar,
crianto amores pra depois perder;
Eu sou uma formiga,
pise em mim quando eu ferir teu calcanhar,
ignore-me, nem ser vivo eu sou,
eu sou um homem apaixonado,
eu sou um sonhador,
eu sou formiga!
Tu es devaneio em meu coração, veraneio de paixões, eu sou o avesso de tudo aquilo que te convém, mas mesmo assim não esmoreço, pois não me é cabido esbravejar estarrecido por seu coração pusilânime, pérfido, entorpecido... Mas não vou queixar minha própria sorte, nem tão pouco ditar aquilo que nem mesmo sou.
Mas é porque eu sou assim mesmo. Falo que amo e realmente amo. Mas não sinto necessidade de provar isso pra ninguém que não queira meu amor. Simplesmente não insisto, não ligo, não faço provas de amor passageiras. Se não acredita no que eu digo é sinal de falta de confiança. Aliás: correr atrás nunca foi meu dom.
Eu já sabia. Não sou vidente; nem profeta: sei da realidade. Está lá o príncipe como sapo em busca de sua perereca. As amigas cada uma fora para um canto. Os guerreiros morreram de overdose. A princesa está ficou só no eco da escuridão. E eu aqui rindo, mas ainda anseio em tê-la. Por pouco isso passara
Eu sou a poesia... sou o ar... sou a brisa... sou o coração... sou o perfume das rosas em tuas mãos... o amor que vive batendo forte... em busca da liberdade... eu sou a saudade... que vem e vai num som delicado de uma voz envolvente... eu sou assim sentimento e emoção...
Sou simplesmente unica dentro da minha própria solidão...
Talvez eu seja o ultimo romântico nesse mundo tão cheio de aventuras;
Ou sou um estranho em razão que sente falta de chorar para não mais despedaçar o coração;
Eu te quero para nunca te perder ganhando a tua confiança sem tolice de não entender a vida;
Me falta eu acordar e te enxergar para declarar-me ao teu coração com loucuras e certezas;
Gostaria de um dia me
apaixonar novamente,
antes que o meu sou escureça
e eu não enxergue nada mais.
Quem me dera se uma estrela
aparecesse em minha vida,
por que ae teria algo para brilhar em meu coração,
se você aparecesse, luz para iluminar o mundo
não haveria , mas sim para iluminar meu coração.
Não sei de nada desse vida,dela eu sei que sou uma eterna aprendiz. Mas ela mesma me ensinou que : "Quanto mais se planeja,mais se decepciona." e é uma droga isso tudo, saber que nada ou pelo menos não do jeito que eu quero, irá dar certo. Disso infelizmente,tenho certeza. Péssimista? Eu ? Não,apenas realista.
Eu sou gota me fazendo a seca nos seus olhos d'águas deixando estar e deixar viver;
Não me beije sem gosto. pois você assim me deixa um furo que se ascende e apaga em minha lucidez;
De qual quer forma continuarei a te amar com atitudes eloquentes;
E o meu desafio é esperar o meu destino como um brilho em meu olhar, querendo aprender a caminhar;
LIVRE
Sou verbo,
pronome, e algarismo,
eu sou!
arte, riqueza, lirismo,
Sou água,
pedra, terra, ar,
eu sou!
céu, estrelas, luar,
Sou morte,
tristeza, ódio, dor,
eu sou!
vida, flor, amor,
Sou paz,
tempo, cor, espírito,
eu sou!
humanidade, ciência, mito,
Sou fim,
da métrica e da rima,
eu sou livre!!!
porque sou eu, a poesia.
Eu sou a Imaculada
Passo na sua frente sempre
Enxugo suas lagrimas
Ouço suas lamentações
Sinto as suas dores
Vejo sua solidão
Compartilho seus momentos de nervoso e tensão
Sofro por sua depressão
Mas tenha fé são aprovações de Deus
Tudo vai passar
Um dia estaremos juntos na vida eterna.
Amém....
Não mudo para conquistar pessoas sendo algo que eu não sou.
Aqueles que me amam verdadeiramente não colecionam pedras falsas.
o meu valor pode parecer falso para alguns inexperientes
mas para meus amigos que são peritos em jóias verdadeiras reconhecem o meu valor, me amando como sou, uma verdadeira Jóia!
Cair e chorar
Vivendo e aprendendo
essa sou eu!
Eu aprendo;
eu choro;
e aprendo de novo.
Meu pé se desequilibra
e eu caio...
Caio e aprendo
vivendo e aprendendo
Na vida me decepciono
toco meu violão e começo a cantar
canto pra lua, canto para o luar
Essa sou eu...
eu aprendo
eu choro
e aprendo de novo!
Eu gosto em demasia da minha própria companhia, em ser sóbria e delicada. Sou tempestade, sou ventania. A minha beleza interior é como a beleza do céu límpido. Há criaturas que hibernam nos lugares mais recônditos do meu ser para serem libertadas por algum método. Sou intensa como uma paixão, sou além de que seus olhos são capazes de ver!!
''Minha sorte está lançada. Eu sou, eu sou estrada, eu sou, eu sou levada, eu sou, eu sou partida..
O sol no pensamento e o tempo contra o vento. E a minha voz alçada. [...]
Entre os ecos do infinito eu grito, eu mato a solidão. Eu sou meu tempo, eu vou a ferro e fogo, eu corro. Eu vou, eu canto e grito: amor!''
Nota: Trecho da música "Meu Tempo", composta por Vinicius de Moraes com Marília Medalha. Link
Não sou muito de desistir fácil das coisas, mas quando eu vejo que não está me dando o retorno merecido, o que eu posso fazer? Sou uma pessoa boa, mas não idiota, chega de sempre receber em troca da minha bondade tapa na cara, aprendi, cresci e desisti do que não me dá o retorno que eu mereço!
Ei, caro inocente. Não ofenda as minhas exigências. Eu não sou do tipo que usa, mas depois que experimenta, se aproveita do desprezo para fazer qualquer um cair fora. Não se aposse da minha meiguice, ela é meio temporária, mas não queira conhecer meu lado selvagem, parece ser bem pior que apenas uma menina carente.
Não procure me entender, eu mesmo já tive dificuldades o bastante fazendo isso. Sou tudo aquilo que quero ser, associado com o que realmente sou e o que fazem ser de mim. Ao mesmo tempo que existo, sou inexistente aos olhos de tudo aquilo que me define. Assim como um fantasma que vive intensamente sem ao menos dar importancia em ser invisivel.
E o pior é que você sabe o quanto eu sou estressada. Isso te assusta, e também me assusta. Tem dias que até tenho pena de você. Sou muito carinhosa, um doce. Principalmente quando quero jogar um tijolo na sua testa, aí eu sou um amor. Sério, chá de camomila, meu amigo tô precisando de você!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp