Frases Reflexiva quem sou eu
Eu vi Deus voando
Quando um pássaro pousou na janela
Eu vi uma benção
Quando acordei hoje com o clarear do sol refletido na janela.
Eu vi um milagre
Em cada coração que tive a sorte de encontrar hoje
Eu vi a vida
Refletida nos olhos de muitos (...)
Que eu não me assuste e me fragilize tanto com os meus períodos de adoecimento e que eu tenha sabedoria para enxergar tudo aquilo de bom que acontece nesse tempo em que a vida me pede apenas um pouco mais de calma.
"Você me disse que não daria certo, mesmo assim eu quis arriscar, por tanto não se preocupe comigo, eu paguei pra ver como você diz, mas de uma coisa tenho certeza, você nunca mais encontrará um sentimento tão leal e puro quanto foi o meu pra você. LucianaMorais
Senhor, se não é possível me livrar do fardo, então me ajuda a carrega_lo quando eu já não tiver mais força para continuar.
Luciana Morais
Pode me pisotear, aproveita mesmo enquanto estou ao solo, porque quando eu me erguer, será tua vez de permanecer ao chão. A vida vai se encarregar de te dar o que tu merece, e eu estarei só de camarote.
Luciana Morais
Eu sempre fui uma garota.
Uma garota diferente
Uma garota não aceita muito bem
Pelos outros, por mim
Eu adoro a liberdade ao ponto de deixar-te pensares o que quiseres ao meu respeito, mas colhendo como uma presa exatamente o que você gerar em mim
As mulheres dos meus homens são as que me ensinam realmente
Fazem tudo que eu não fiz enquanto eu era feliz..
Estamos todos dopados, de remédio ou de mídia. Eu, os dois.
É preciso um tratamento que resolva tudo.
Já é preciso um milagre pós-apocalíptico e instantâneo contra a tolice.
E então,
Eu vejo o infinito;
Posso tocar se quiser, sentir;
Colocar todas as asas possíveis para um vôo sem pouso.
Posso sentir que sou verdadeiramente livre, de alguma forma, inteiramente..
O poder da arte é este!
Não haverão indiretas diretistas até você, pensei em mil.
Você assim quis, mas eu, eu queria mesmo é a sorte de ter tido o leve do que, um dia, poderia ter sido o teu amor
Certamente eu lhe indicaria mais valioso agir certo com as mulheres erradas..
Que ter agido errado, porém com a mulher certa.
A maior tolice de certos pensamentos masculinos.
Ele perguntou se eu poderia esperar por ele, a volta dele que viria em alguns dias.
O problema e a tristeza, é não ter percebido que na verdade estou aguardando, aguardando ansiosamente, há tempos por aquele ser.
Eu gosto do meu jeito. Aprendi gostar dele, e não pretendo mudá-lo.
Não irei mudar para agradar outras pessoas
